Super Junior fica em #1 na parada semanal de singles do Oricon pela primeira vez desde o debut

Postado por Ju-Ninha no dia 24/12/14 em Notícias

Super Junior ficou no topo da parada semanal de singles do gráfico Oricon.

O sexto single japonês do Super Junior “MAMACITA (AYAYA)”, lançado em 17 de dezembro, também se classificou como número um na parada diária de singles do Oricon no dia de seu lançamento antes de alcançar o topo da parada semanal. Esta é a primeira vez que o Super Junior ficou em #1 na parada semanal do gráfico.

Este single é a versão japonesa da música-título do sétimo álbum de estúdio do Super Junior, lançado na Coreia do Sul, em setembro. Anteriormente, Super Junior ficou em primeiro lugar em várias paradas musicais na Coreia com o álbum, bem como na parada de álbuns mundiais da Billboard, alémd e outros gráficos em Hong Kong, Taiwan e outros.

Oricon escreveu um artigo em seu site em 23 de Dezembro com o título de “Super Junior, ganha o primeiro #1 com a nova canção lançado em um ano” e escreveu: “A boyband coreana Super Junior se classificou como número um na parada de singles semanal do Oricon com o single ‘Mamacita – Ayaya’. Este é o novo single lançado em um ano desde ‘Blue World’ foi lançado em dezembro passado e é a sua primeira vez no ranking número um no gráfico semanal.”

O single foi lançado nas versões CD, CD+DVD e ELF Japan e vai incluir a versão japonesa da canção “MAMACITA (ayaya)”, assim como a canção original exclusiva para a edição japonesa intitulada “Lunar Eclipse”.

Mwave
Tags: , ,
Compartilhe!