Super Junior finaliza com sucesso a série de concertos do “Super Show 7” na América Latina

Postado por Ju-Ninha no dia 01/05/18 em Notícias

Super Junior concluiu com sucesso as paradas do “Super Show 7” na América Latina com concertos na Argentina, Peru, Chile e México.

O grupo realizou concertos na região depois de cinco anos e atraiu uma multidão de 35.000 fãs em Buenos Aires, Lima, Santiago e Cidade do México.

Super Junior cantou diversos sucessos e apresentou “Lo Siento” pela primeira vez ao lado de Leslie Grace e Play-N-Skillz.

Além da série de concertos do Super Junior, os rapazes também se reuniram com a imprensa local na região para uma série de entrevistas, incluindo a CNN Chile e a Monste & Joe do México.

Até o momento, a turnê “Super Show 7” passou por 9 cidades com um total de 12 concertos. As cidades que receberam o “Super Show 7” até agora foram Seul, Cingapura, Bangkok, Hong Kong, Taipei, Buenos Aires, Lima, Santiago e Cidade do México. Ainda é esperado que mais datas sejam anunciadas.

Para saber mais sobre como foram os concertos da América Latina, confira a fan account do SUJUbr sobre o show na Argentina e sobre o nosso encontro com o Super Junior no Aeroporto.

Hello Kpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *