Super Junior finaliza seu SUPER SHOW5 com um total de 450 mil fãs

Postado por Pimenta. no dia 25/02/14 em Notícias

De acordo com um comunicado da SM Entertainment no dia 23 de fevereiro, o Super Junior atraiu um total de 450 mil fãs ao redor do mundo com sua world tour SUPER SHOW5.

Começando em março de 2013 em Seul, o grupo apresentou seu concerto com sucesso em 20 cidades, incluindo São Paulo, Buenos Aires, Santiago, Lima, Hong Kong, Singapura, Tóquio, Bangkok, Taiwan, Xangai, Guangzhou, Manila, Cidade do México, Londres, Osaka, Kuala Lumpur, Macao e Pequim, atraindo uma audiência estimada em 450 mil pessoas.

E não é só isso, o grupo ainda conseguiu bilheteria esgotada em todos os dias de sua turnê e se tornou um tópico quente, tendo realizado seus primeiros concertos na América do Sul, México e Inglaterra, além de ser o primeiro artista coreano a apresentar uma palestra especial na Universidade de Oxford.

O SUPER SHOW, agora com o final de sua 5ª edição, atingiu o incrível recorde de possuir três turnês asiáticas, duas turnês mundiais, totalizando 98 performances e uma audiência acumulada de 1,35 milhões de pessoas. A cada nova turnê, o grupo mostra palcos atualizados e apresentações praticamente perfeitas, representando seus concertos de sucesso mundial.

A última apresentação do SUPER SHOW5 aconteceu em Pequim no dia 22 de fevereiro às 19h (horário local) e foi aclamada pelo público local graças às músicas, performances poderosas e um palco esplêndido. O Super Junior apresentou um total de 28 músicas, incluindo clássicos como SORRY, SORRY e BONAMANA, além de apresentações de sub-units e solos, apresentações com os membros vestidos de mulheres e também fantasiados de super heróis. Eles também prepararam saudações em chinês para o público e performances tocantes.

Durante a conferência de imprensa conduzida antes do concerto, o grande interesse no grupo foi demonstrado pela presença de diversos canais de mídia, incluindo Sina, Sohu, Tencent e CCTV.

Para os próximos meses o Super Junior deve estar trabalhando em suas sub-units, com Donghae & Eunhyuk lançando seu álbum japonês e iniciando sua turnê no país. O Super Junior-M também deve ter seu comeback dentro dos próximos meses.

OLSEN, SM Entertainment, Sup3rjunior
Tags: , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Tuany says:

    eu faço parte desses 450 mil *—*

    saudades super show 5 ♥

    Siwon raspa essa poha de bigode pf pq vc esta HORRÍVEL -.-“

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *