Super Junior grava episódio do “Super TV” em Jeju com RyeoWook

Postado por Ju-Ninha no dia 10/07/18 em Notícias

Após a dispensa militar de RyeoWook no dia 10 de julho, parece que os 8 membros ativos do Super Junior foram vistos na Ilha Jeju para as gravações do “Super TV 02”.

Os membros do Super Junior foram vistos no Hotel Haevichi para as gravações do programa. Eles estavam acampando e fazendo churrasco no jardim do hotel para comemorar o aniversário de HeeChul e o retorno de RyeoWook.

Foi relatado que SiWon, DongHae, RyeoWook, LeeTeuk e EunHyuk ficarão em Jeju por 2 noites para filmar o episódio especial de “Super TV” sobre a saída de RyeoWook do exército. Eles deverão voltar para Seul novamente no dia 12 de julho para o fanmeeting de RyeoWook.

HeeChul, YeSung e ShinDong também foram vistos em Jeju, porém foi dito que já voltaram para Seul para cumprir outros compromissos.

Segundo o fansite chinês 浅光ShallowBlue e que foram até a “Mouse Rabbit”, cafeteria de YeSung, Jongjin, o irmão de mais novo de YeSung disse que todos estavam presentes na dispensa de RyeoWook, mas eles tiraram “Pedra, Papel e Tesoura” e HeeChul, YeSung e ShinDong perderam e tiveram que ir direto para Jeju.

Alguns fãs dizem que a viagem foi o prêmio do Super Junior por vencer 5 episódios consecutivos do “Super TV”.

Indo_ELFs | Brian_Hwang1 | hyukkiss | dounee2_mom | jiu_nii | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *