Super Junior lidera três das cinco categorias que foi indicado no “MAMA 2012”

Postado por Ju-Ninha no dia 09/11/12 em Notícias

O “2012 Mnet Asian Music Awards (MAMA)” está mais próximo e muitos fãs estão contando os dias para um dos maiores evento de música do ano.

Com 20 dias para o “MAMA”, Super Junior está liderando três das cinco categorias das quais foi indicado. Por enquanto, o grupo está na frente nas categorias de “Melhor Grupo Masculino” (33.5% dos votos), e também nas principais categorias de “Artista do Ano” (29.2%) e “Canção do Ano” com “Sexy, Free & Single” (30.4%).

Super Junior está perdendo nas categorias de “Melhor Performance de Dança (grupo masculino)” e “Melhor Grupo Global (masculino) para SHINee (37,6%) e TVXQ (39,3%) respectivamente.

Os números são próximos e podem mudar a qualquer momento. Os vencedores da premiação são decididos pelos votos dos fãs, então não deixe de votar!

A votação desse ano traz uma novidade e dá a opção de voto em conjunto, ou seja, vários fãs podem votar em um link juntos e assim conseguir flags (bandeiras), que mostram seu apoio ao seu ídolo favorito e fazem ele se destacar. A cada 20 pessoas votando no mesmo link, uma flag ou a chance de colocar sua mensagem de apoio no letreiro eletrônico na página da votação são liberados.

Só é possível votar apenas uma vez ao dia. Então é possível cadastrar mais de um e-mail para conseguir votar mais vezes!

O SUJUbr criou um tutoria de votação, que ensina como se cadastrar e como votar. Pra quem quiser votar em conjunto com o link do SUJUbr é http://mama.interest.me/visite?s=1351124491079 ou também é possível votar no link geral (http://mama.interest.me/poll), no qual não é possível conseguir flags.

enewsworld | mama
Tags: ,
Compartilhe!
  • jessy

    TIPO vou começar a votar AGORA msmo SUPER JUNIOR VAMOS GANHAR EM TODAS AS CATEGORIAS >.<

  • Tuany

    eu nao consigo me casastrar q odio -.-
    quero votar -.-
    Super Junior ta em 2 lugar nas outras categorias e a diferença é pouca nas 3 em q ele ta ligerando
    queria votar T – T