Super Junior não é um grupo ídolo porque sua idade média é de 26,5

Postado por Ju-Ninha no dia 04/11/11 em Notícias

O canal a cabo “YStar’s Goong Geum Ta” revelou os padrões dos grupos top da indústria de ídolos.

“Goong Geum Ta” entrevistou pessoas fazendo a seguinte pergunta: “Qual é o padrão de um top ídolo?”.

Isto resultou para identificar as celebridades top, pessoas como Lee Byung Hoon, Bae Young Joon e Song Seung Hoon, todos são modelos da duty-free shop. Eles também consideraram o número de aparições em dramas, em comerciais e a popularidade no exterior como normas para as top star.

Após a pergunta inicial, “Qual é o padrão de um grupo ídolo?”, as pessoas deram suas diferentes opiniões. As respostas escolhidas foram: “Os adolescentes abrangendo os 80% que compram músicas/álbuns dos grupos”, “Os membros dos grupos idol morando juntos” e “Eles deveriam ter mais de 100.000 fãs”.

Muito provavelmente, a idade média do grupo idol saiu com um padrão mais razoável. Se a média de idade passou dos 25, é difícil considerá-los como um grupo ídolo. A partir deste ponto, Super Junior, que é um grupo bastante popular não é objetivamente um grupo ídolo, já que a idade média dos membros é de 26,5 (vinte e seis e meio).

Além disso, há questões vagas como o padrão que difere os fãs comuns dos fãs *sasaeng. Também têm as cirurgias plásticas das celebridades.

Esse episódio de “Goong Geum Ta” será transmitido em 05 de novembro às 11:00 PM.

Nota: *sasaeng – é aquele tipo de fã que persegue, um STALKER que ultrapassa os limites de um fã normal.

TV Report | dkpopnews.net | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!