Super Junior no serviço japonês [Asia♪mu-mo]

Postado por Kcau no dia 12/09/09 em Notícias

BoA, TVXQ e Super Junior são artistas que não são populares só na Coréia, mas em muitos outros países da Ásia. Entre os trabalhos que eles realizaram em seu país de origem, ainda há muitos que não foram distribuídos no Japão. Porém, os fãs irão querer colocar suas mãos nessas raridades. Então, a fim de satisfazer as necessidades desses fãs, iniciará o serviço [Asia♪mu-mo] e os fãs desses artistas já estão falando sobre o assunto.

[Asia♪mu-mo] têm sido chamado de “O site dos sonhos que fornece entretenimento asiático”. Ele tem exclusivamente os direitos de distribuição de todo K-pop e C-pop e também tem músicas antigas, fotos de artistas que podem ser vistas em flash, vídeos e conteúdos originais também serão entregues.

Para começar o serviço, para artistas de k-pop inclui: BoA (que não só expandiu no Japão mas também na América), Tohoshinki (que atualmente estão no auge de sua popularidade no Japão), Super Junior (que tiveram sucesso no primeiro Live in Japan) e também o SHINee que rapidamente se tornou um tema quente entre os fãs Hallyu no Japão.

A grande campanha de abertura começou no dia 11 de setembro, onde pessoas que gostam deles puderam escolher lembranças e receberem em casa e ver como esses artistas são pelos seus produtos de seu país de origem.

Barks.jp | tohosomnia.net | mandasoh@tohosomnia.net | winkme@shineee.net | jelly fish@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!