Super Junior realiza concertos em Jacarta e fala sobre o “SS5” em conferência de imprensa

Postado por Ju-Ninha no dia 05/06/13 em Entrevistas Notícias

Super Junior se apresentou nos dias 1 e 2 de junho em Jacarta na Indonésia, com concertos para sua turnê “Super Show 5” no Meta Elang International Stadium.

O grupo participou da conferência de imprensa no segundo dia de apresentação, e conversou com representantes de diversas mídias. Eles também responderam algumas perguntas do KoreanUpdates e comentaram sobre suas expectativas.

Confira!

KU: Como vocês se sentem ao retornar para a Indonésia?

EunHyuk: Quando viemos da última vez para o Music Bank em Jacarta, nós realmente gostaríamos de fazer um show solo aqui rápido. Nós ma podemos esperar por este concerto.

KU: Como você gerencia sua resistência durante a turnê mundial?

DongHae: Todos os dias fazemos um exercício de 1 à 1h30. Isso nos ajuda muito a manter a nossa resistência durante uma turnê.

KU: Esta é a segunda vez que o Super Junior realiza um concerto solo na Indonésia. Mas para KangIn, esta é a sua primeira vez. Como você se sente?

KangIn: Estou muito feliz de estar aqui. Fico feliz em ver uma recepção calorosa dos ELF indonésios. Após o serviço militar, eu estive antes na Indonésia, mas esta é a primeira vez que venho com o Super Show. Por favor, continuem a amar o Super Junior.

KU: Este concerto na Indonésia é realizado no mesmo dia aniversário ELF. Vocês tem algo a dizer para ELF da indonésia?

EunHyuk: Eu sou um pouco nervoso para este concerto. Mas, ao mesmo tempo, eu estou muito animado por ser no aniversário ELF. Estou muito feliz de comemorar este sétimo aniversário para ELF.

KU: Vocês fizeram um grande sucesso com sua turnê na América do Sul. Existe algum país que você querem conhecer?

SiWon: Nós realmente queremos performar no Oriente Médio Asiático. Se houver alguma oportunidade, queremos estar lá.

KU: Você já erraram durante uma performance?

SungMin: Eu já errei várias vezes no palco. Especialmente quando se trata de performamnces de grupos femininos. Me esquEÇO de que o uso do vestido de menina. Então todos podem ver minhas roupas intimas. Os membros costumam brincar com isso.

KU: Vocês já vieram a Indonésia várias vezes. Você tem um lugar favorito aqui?

EunHyuk: Já que não temos muito tempo para passaer, não podemos sair muito. Nós ficamos maisno hotel. Acabamos de jogar tênis e nadar no hotel.

KU: O que vocês mais sentem falta sobre a Indonésia?

ShinDong: Embora não possamos sair, nós sempre sentimos falta do local do show. Como nós sempre usamos este local para o concerto. Então, nós sentimos falta dele.

KoreanUpdates | sup3rjunior.com
Tags:
Compartilhe!
  • Carol

    Ah! Só falaram sobre a Indonésia ><