Super Junior realiza conferência de imprensa para o lançamento de “Devil”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/07/15 em Notícias

Super Junior participou de uma conferência de imprensa realizada para o lançamento do álbum especial “Devil” em comemoração ao 10º aniversário do grupo.

A conferência foi realizada no SMTOWN Coex Artium em Seul em 15 de julho, na qual os membros falaram sobre o novo álbum e alguns momentos marcantes dos dez anos que estão juntos.

LeeTeuk revelou seus pensamentos sinceros sobre o passar dos anos no grupo e o que faz o Super Junior se manter unido. Ele comentou: “Toda vez que penso ‘Esta pode ser a última ..’ e sem perceber nossa contagem álbum subiu. Já são é 10 anos. No futuro, não vamos olhar para os números, e vamos apenas continuar fazendo atividades.”

Sobre o amadurecimento da relação entre os membros, LeeTeuk comentou: “Dez anos foram conquistados através da compreensão. Se HeeChul e eu temos ideias diferentes, não somos errados, apenas diferentes.”

Ao comentar sobre momentos difíceis, o líder disse: “É por causa dos momentos difíceis que temos sofremos que somos capazes de nos unir e trabalhar duro como equipe até agora”.

Em um momento da conferência, o líder LeeTeuk lembrou uma frase de Charles Chaplin ao comentar sobre momentos difíceis que os membros passaram. Ele comentou: “Charles Chaplin disse que a vida é uma tragédia de perto, mas à distância é uma comédia. Nós passamos por muita coisa.” Ele ainda continuou dizendo que momentos difíceis se tornam memórias também, e que enquanto o grupo caminhou, isso ficou gravado em seus ossos.

LeeTeuk relembrou um dos momentos mais difíceis dos membros, o acidente de carro que alguns membros do Super Junior sofreram anos atrás e comentou: “Durante a nosso acidente de carro eu pensava ‘ah .. Nós acabamos de debutar.. e ver KyuHyun saudável e até com um solo é reconfortante.”

KyuHyun, que entrou no grupo após o debut, comentou: “Eu sou o único que ainda não completou 10 anos de grupo, então agora me sinto um pouco distante”. Sobre as promoções de “Devil”, KyuHyun comentou: “Nas atividades solo sem membros, muitas vezes eu ficava entediado. Para este álbum, eu acho que vão ser promoções interessante”.

YeSung também comentou sobre seu momento difícil, que foi quando ele ficou longe do grupo devido ao alistamento militar. Ele disse: “Quando eu não estava com eles, eu realmente senti como precioso do grupo e os membros são. É por isso que eu trabalhei mais duro”.

DongHae disse que ele chorou enquanto trabalhou nas em músicas “Don’t Wake Me Up” e “Alright” para o álbum especial. Ele disse: “Enquanto trabalhava nas memórias das canções em minha mente era como assistir a um filme, e as lágrimas começaram a fluir.”

Ele continuou dizendo: “Há muitas palavras que eu quero dizer aos membros. EunHyuk até escreveu nomes membro em uma canção. Nesses 10 anos, há tanta gratidão. Em tempos difíceis, enquanto nós estivermos juntos tudo vai ficar bem.”

Sobre o MV de “Devil”, HeeChul comentou que o MV realmente teria a classificação 19+, porém algumas cenas mais poderosas foram cortadas do MV. Ele revelou: “Nós filmamos um MV 19+ MV com as mulheres, mas, infelizmente, foi cortado”. LeeTeuk complementou dizendo: “Se a oportunidade aparecer vamos tentar liberar (a versão sem cortes).

Ao responder sobre uma possível competição contra grupos femininos que também realizaram seu comeback em julho, HeeChultrouxe risos ao brincar dizendo: “Guerra de girl groups? Nós somos os reis da última rodada, estamos cuidando da nossa aparência para competir com elas!”

Ao falar sobre o uso das redes sociais para se aproximar dos fãs durante estes anos, EunHyuk disse: “As contas dos nossos membros nas redes sociais estão incluídas no Top 10 da Coreia de mais seguidores, ter essa comunicação parece algo poderoso.”

Ao finalizar, quando foi perguntado para cada um “Qual é o momento mais precioso no seu coração?”, LeeTeuk respondeu “Quando fomos os primeiros a ter um show na França e tivemos o SMTOWN lá”, HeeChul relembrou “Quando o KyuHyun entrou pro grupo, 6 meses depois do debut”. YeSung disse: “Manter mais de 350,000 de vendas depois de ‘Sorry Sorry'” e KangIn disse “Quando ganhamos o GDA”. DongHae disse que foi o dia do debut do grupo, enquanto os concertos foram lembrados por RyeoWook que disse que foi quando o grupo fez seu 100º show e KyuHyun disse que foi atingir audiência de 1 milhão de pessoas. Para EunHyuk, o agora é o momento mais precioso em seu coração.

Assista a um vídeo da conferência!

ELF_thoughts | StarSeoulTV | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Patrícia says:

    Teuk tmb gosta de Charlis Chaplin /0 todo mundo gosta ♡ Suju para de emocionar os Elfs tanto assim ♡

  2. Patrícia says:

    Mais eu quero assistir esse mv sem cortes ^^

  3. Bella Viana says:

    Contando q a outra versao ñ tenha sangue ea mulher ñ virar um capeta d verdade(sou muito medrosa) eu quero q lançem logo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *