Super Junior realiza os concertos da turnê “Super Show 6” no Japão

Postado por Ju-Ninha no dia 30/10/14 em Notícias

Super Junior agradeceu os seus fãs japoneses pelos projetos que eles fizeram durante os concertos do “Super Show 6” realizados em Tóquio, no Japão.

Em 29 de outubro, Super Junior realizou o primeiro concerto da turnê mundial “Super Show 6” no Tokyo Dome com uma apresentação com mais de 3 horas de duração. Além de encantar os fãs com suas performances e canções de sucesso como “Sorry Sorry”, “Bonamana”, “Mr. Simple” e seus lançamentos mais recentes “MAMACITA”,”This Is Love” e “Evanesce”, Super Junior também apresentou uma série de projetos especiais e performances de solo.

Enquanto isso, os fãs também devolveram o mesmo carinho para os membros e prepararam uma série de projetos.

Para mostrar seu agradecimento, DongHae, LeeTeuk e SiWon atualizaram suas contas no Instagram compartilhando os projetos para os seus seguidores.

DongHae postou o momento em que todos os fãs acenderam os lightsticks juntos, deixando todo o local como um verdadeiro mar azul. Ele postou o vídeocom a legenda: “Eu te amo, boa noite ELF”, enquanto SiWon postou fotos do antes e depois do concerto. LeeTeuk, por outro lado, compartilhou o projeto de coração preparado pelos fãs, junto com uma mensagem dizendo: “Novamente, recebi muito amor como este de novo .. !! Vou trabalhar ainda mais amanhã.. Senti tanto a falta de vocês.. !! Eu queria encontrar vocês, eu queria encontrar vocês, eu queria encontrar vocês.. Boa noite…!!!

Enquanto isso, Super Junior está definido para realizar outros concertos da turnê “Super Show 6” em Hong Kong em 08 de novembro e Taipei, Taiwan em 29 e 30 de novembro.

koreaboo
Tags:
Compartilhe!