Super Junior realiza três concertos do “Super Show 6” em Osaka para 135 mil fãs

Postado por Ju-Ninha no dia 09/12/14 em Notícias

Super Junior finalizou com sucesso a parada do “Super Show 6” em Osaka, Japão, cativando mais uma vez os fãs japoneses.

O “Super Show 6” em Osaka foi realizado nos dias 05, 06 e 07 de Dezembro no Osaka Kyocera Dome para 135.000 fãs.

Seguindo o “Super Show 4” e “Super Show 5”, o “Super Show 6” em Osaka vendeu todos os ingressos, provando a popularidade do Super Junior no país.

Durante os concerto, Super Junior apresentou um total de 34 músicas, incluindo sucessos, como “Sorry Sorry”, “This is Love” e muitos outros, além de performances de sub-grupos, individuais e apresentações especiais, apresentando pela primeira vez a versão japonesa de “Mamacita”, bem como a versão japonesa de “Mr. simple”, “Bonamana” e “★BAMBINA★” de seu primeiro álbum completo japonês.

Os fãs mostraram todo o seu carinho com cartazes coloridos e os tradicionais lightsticks azul safira perolados que representam grupo durante todo o tempo.No final da canção “Haru”, os fãs apresentada um projeto especial com cartazes dizendo “SJ Love”(SJ Amor) em 05 de Dezembro, “SJ Best” (SJ o melhor) no dia 06 e “SJ ♡ ELF” no dia 07, tocando os corações dos membros.

Após a resposta explosiva dos fãs japoneses, Super Junior disse: “Nós nunca pensamos que poderíamos realizar um concerto de três dias no grande Kyocera Dome. Obrigado por sempre amar o Super Junior. Gostaríamos de continuar a fazer felicidade com todos vocês”, recebendo muitos aplausos.

Enquanto isso, depois de terminar mais uma parada de sua turnê, Super Junior vai realiza o “Super Show 6” em Fukuoka em 20 de dezembro, no Fukuoka Yafuoku! Dome.

Mwave
Tags:
Compartilhe!
  • kellen

    meus lindos muitos sucessos pra vcs
    sarangue leeteuk i love you