Super Junior revela que sente falta dos membros que estão no exército durante os seus concertos

Postado por Ju-Ninha no dia 02/11/14 em Notícias

Super Junior se encontrou com o “Entertainment Relay” da KBS 2TV no ​​Tokyo Dome para o seu concerto “Super Show 6”.

Quando foi perguntado se sentiam ao ser o primeiro artista coreano a alcançar a marca de 100 concertosem sua turnê mundial, EunHyuk compartilhou: “Ao invés de pensar: ‘Uau, é 100º’, como temos muito mais shows para fazer, queremos mostrar um melhor concerto para todos vocês”. Quando questionado sobre como a atmosfera fica diferente quando os membros estão ausentes, EunHyuk compartilhou: “Quando se trata de dizer palavras e comentários que deixam os fãs animados, não há muitos membros que podem fazer isso diferente de LeeTeuk. Sentimos um grande vazio. E quando KangIn estava fora … Uh … “ , e brincando, teve problemas para terminar sua sentença, fazendo todos do grupo rirem.

KangIn também compartilhou: “Embora ShinDong não possa estar conosco hoje, no caso de ShinDong e EunHyuk, eles participaram muito no ‘Super Show 5’ até o ‘Super Show 6’. Eu acho que a sua capacidade de produção é excelente assim eles não só podem realizar o seu sonho de ser um cantor e podem seguir diferentes campos”. Ele então se virou para olhar EunHyuk e disse: “Por que você olha assim?”, Se vingando pelo comentário anterior EunHyuk ou melhor, nenhum comentário.

Quando perguntado sobre seus pensamentos durante o concerto, HeeChul compartilhou: “É como o céu e o mar. Realmente. É como o meu rosto. É tão lindo”, descrevendo o oceano azul safira do ELF. Quando perguntado sobre os “os membros popularidade”, dependendo do país onde estão, KangIn compartilhou: “Os membros com popularidade tem popularidade em qualquer país, e os membros sem popularidade não. Eu não estou dizendo que alguns membros continuamente sem nenhuma popularidade, mas há momentos em que eles têm e os momentos que eles não tem”. Ele, então, se escolheu como o membro impopular.

Depois de ver o evento especial dos fãs durante o concerto com as luzes que formaram: “SJ No. 1”, DongHae compartilhada: “Eu quero dizer que eu agradeço e amo vocês”. EunHyuk também compartilhou: “Eu sou grato que muitas pessoas vieram no concerto de hoje que correu bem, sem nenhum acidente assim eu me sinto bem.”

Nos dias 29 e 30 de Outubro, Super Junior realizou os concertos da turnê mundial “Super Show 6″ em Tóquio para mais de 110 mil fãs no Tokyo Dome.

Confira a entrevista!

allkpop | Conpia
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Fabiola says:

    Sungmin tao serio *chora*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *