Super Junior, Super Junior-M e Henry são premiados no “IFPI Hong Kong Top Sales Music Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 03/03/14 em Notícias

Super Junior, Super Junior-M e Henry ganharam diversos prêmios do “Korea-Japan Top Album Sales” no IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) Hong Kong Top Sales Music Awards”, realizado no TVB Studio em Hong Kong no dia 01 de março.

A cerimônia de premiação reconheceu os álbuns que foram lançados em 2013, e Super Junior, Super Junior-M e Henry foram premiados nas categorias de álbuns mais vendidos nas categorias Japão e Coreia.

Super Junior ganhou o prêmio por seu álbum ao vivo “Super Junior World Tour Super Show 4”, Super Junior-M pelo seu segundo álbum “Break Down” (Versão Coreana) e Henry por seu primeiro mini-álbum “Trap”.

O “IFPI Hong Kong Top Sales Music Awards” começou em 2001 e desde então, tem sido realizado anualmente. Entre os álbuns listados com a IFPI , o único que tem o número mais alto de vendas no ano leva o prêmio, e os prêmios foram entregues para um total de 17 categorias.

Henry esteve presente no evento representando todos os membros do Super Junior e também se apresentou durante a cerimônia.

Ao receber o prêmio pelo álbum solo mais vendido com “Trap”, Henry disse: “Eu estou muito agradecido por esse prêmio e eu gostaria especialmente de agradecer aos meus fãs. Eu quero convidar todos vocês para alguns dim sum.”

NOTA: Sim sum – Comida cantonesa.

soompi
Tags: , , , , , ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. LehDuff says:

    REIS DESSE MUNDO <3 euheueuhe Amo

  2. sungminnie says:

    ELES MERECEM! E O MINI ÁLBUM DO HENRY ENTÃO, PERFEITOO ;3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *