Super Junior terá seu próprio selo exclusivo sob a SM Entertainment

Postado por Ju-Ninha no dia 05/11/15 em Notícias

Foi anunciado que o Super Junior terá seu próprio selo sob a SM Entertainment, intitulado Label SJ.

Em 06 de novembro, dia do aniversário de 10 anos do grupo, foi divulgado que o grupo terá um selo para gerenciar todas as atividades individuais, dos sub-grupos e do Super Junior. Como há um grande número de membros e atividades no grupo, o selo será responsável pela produção dos álbuns do Super Junior e pela gestão do grupo.

Desde seu debut em 2005, os membros do Super Junior realizam várias atividades em áreas de entretenimento, incluindo programas de variedade, rádio, atuação, musicais e outros.

Super Junior continuará na SM Entertainment, porém com um selo exclusivo para o grupo na agência.

allkpop | Koreaboo | Naver
Tags: ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Akai Hoshi says:

    que show, hein :O
    chique!

  2. Robert messias Gomes das Graça says:

    Depois de tanto tempo, mas que bom!

  3. DieleFrancis says:

    Agora sim!!! :)

  4. Anaunii says:

    Desculpem a ignorância, mas isso de selo exclusivo seria como se o Super Junior tivesse a sua “agência a parte” ? Tipo, ainda fazendo parte da SM, mas com uma staff exclusiva para cuidar das atividades deles? se é o caso, parece que a SM planeja continuar com o SJ por muito tempo, pois se após 10 anos de atividades resolveram fazer isso, quer dizer que os membros ainda teram muitos anos de trabalho duro, espero que cuidem bem de sua saúde… ou talvez a SM planeje ir substituindo os membros conforme o tempo passe e/ou os membros queiram sair eventualmente do grupo, seja o que for que o futuro reserve para o SJ espero que continuem com o ótimo trabalho. Parabéns pelo selo e pelos 10 anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *