Super Junior termina com sucesso o “Super Show 4” na Indonésia

Postado por Ju-Ninha no dia 01/05/12 em Notícias

O “Super Show 4” em Jacarta foi realizado entre os dias 27 e 29, no Mata Elang International Stadium, e reuniu 25.000 fãs.

Sendo o primeiro concerto solo do Super Junior na Indonésia, o evento ganhou muita atenção logo que foi anunciado. Quando os ingressos foram colocados à venda no dia 7, milhares de fãs se reuniram em frente da bilheteria, causando problemas de tráfego. Havia também os fãs que desmaiaram de exaustão no calor enquanto esperavam no sol por um tempo muito longo.

Devido aos pedidos dos fãs , um dia extra foi adicionado ao concerto. Super Junior se tornou o primeiro grupo internacional a realizar três concertos esgotados na Indonésia.

Quando o grupo chegou ao aeroporto de Sukarno Hatta no dia 26, milhares de fãs se reuniram para saudar os membros, paralisando o aeroporto. Além disso, durante a entrevista para o show, muitas mídias como Trans TV, SCTV e Gaul estavam presentes para lembrar as pessoas de popularidade global do Super Junior.

Para este concerto, Super Junior realizou suas canções de sucesso, como “Sorry Sorry”, “Bonamana” e “Mr. Simple”, junto com as performances individuais de cada membro e apresentações especiais. O grupo EXO-M fez uma aparição, cantando “Mama” e “History”.

ELF’s da indonésia mostraram muito entusiasmo enquanto cantavam junto a cada canção e ao acenar seus lightsticks azuis. Os fãs também fizeram um evento-surpresa próprio, criando mensagens como “ELF ♥ SJ PARA SEMPRE”.

Nate | Allkpop
Tags:
Compartilhe!