Super Junior trabalhou com os melhores compositores coreanos em “Devil”

Postado por Ju-Ninha no dia 09/07/15 em Notícias

Foi divulgado que Super Junior trabalho com os melhores e mais famosos compositores coreanos para seu álbum especial “Devil”.

O álbum possui 10 canções que segundo a SM Entertainment, é composto por faixas aperfeiçoadas por várias colaborações com artistas coreanos famosos.

Até o momento, a tracklist divulgada inclui as canções: “Devil”, “Alright”, “별이뜬다 (Star Is Rising)”,”Don’t Wake Me Up”,”We Can”, “Rock’n Shine” e “첫눈에 반했습니다” (Love At First Sight).

A canção “We Can” foi escrita pelo compositor Lee Seunghwan e será uma é balada rock cantada pelo Super Junor-K.R.Y. que expressa a amizade do Super Junior neste 10 anos e seu futuro. Já o Super Junior-T irá cantar “첫눈에 반했습니다 (Love At First Sight)”, composta por Rose Motel e fala sobre amor a primeira vista. “별 이 뜬다 (Star Is Rising)” escrita pelo Epitone Project irá relembrar os 10 anos da história do Super Junior e foi relatado que os fãs poderão sentir o coração dos membros nesta canção. A canção “Rock’n Shine” foi composta por Kim Yuna e terá um estilo blues/hardrock, mostrando a energia do Super Junior.

“Devil” será lançado na versão digital em 16 de julho em diversos portais de música e a versão física do álbum será lançada em 17 de julho.

Na próxima semana, Super Junior retorna aos programas musicais para as promoções do álbum especial se apresentando no “M! Countdown” em 16 de julho, “Music Bank” em 17, “Music Core” no dia 18 e “Inkigayo” em 19 de julho.

Super Junior@Fb | heechulfacts | reneeei | Sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *