Super Junior vai além do status de ‘ídolo’ com “Super Show 4”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/11/11 em Notícias

Em 20 de novembro, Super Junior abalou o Olympic Park Stadium, em Seoul, com um show espetacular no “Super Show 4”, sua mais recente turnê mundial.

Os meninos realizaram dois shows nos dias 19 e 20, atraindo uma multidão de mais de 20.000 pessoas. Fãs vieram de todo o mundo para ver os shows em Seoul, com alguns vindos da França, Inglaterra e Estados Unidos.

Super Junior começou seu show com “Superman”, cuja letra (“Nossa escala é a melhor”) refletiu a ambição do “Super Show 4” de mostrar ao mundo que o Super Junior era mais do que apenas ídolos. A fase de produção e a montagem elaborada do palco garantiu que a sua “escala” realmente fosse a melhor – Super Junior se apresentou em um palco em movimento gigante de 20 metros de comprimento, além de utilizar recursos visuais coloridos, lasers e guindastes para aumentar seu fator “wow”.

Um dos aspectos mais impressionantes deste concerto inteiro foi no crescimento musical dos membros. Fãs viram uma infinidade de apresentações solos, com cada membro mostrando seus talentos únicos. Por exemplo, LeeTeuk impressionou com sua cover de saxofone suave de “She” da trilha sonora de “Notting Hill”, enquanto Henry do Super Junior-M contou com a participação de Amber do f(x) como convidada especial para performar “Baby” de Justin Bieber.

O concerto durou mais de quatro horas e incluiu canções de seu quinto álbum, “Mr Simple” e também as favoritas dos fãs como “Sorry Sorry“, “Don’t Don“ e “U“. Em seu discurso final, Super Junior agradeceu a todos por terem ido ao show; LeeTeuk expressou que foi uma experiência especial para ele, pois irá se juntar ao exército do próximo ano.

Os fãs ficaram impressionados com a escala e a magnitude do “Super Show 4”, assim que os membros realmente mostraram que o Super Junior não eram apenas ídolos fabricados com talento – eles eram talentosos, artistas legítimos com uma grande visão e nível de desempenho correspondente.

Tendo concluído os seus concertos em Seoul, Super Junior vai se apresentar em Osaka, no Japão para shows em 10 e 11 de dezembro. Depois, eles estarão em turnê pelo mundo, tocando em lugares como Pequim, Taipei, Bangkok, Cingapura, Europa e Estados Unidos.

Sports Chosun via Nate | allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Josi

    Eles arrasam com certeza, eles realmente são talentosos!!
    Por isso amo esses meninos!!