Super Junior volta para as Filipinas após 5 anos e realiza o “Super Show 7”

Postado por Ju-Ninha no dia 03/07/18 em Notícias

A espera dos ELF Filipinos terminou após 5 anos com a volta do Super Junior ao país para apresentar o “Super Show 7”.

No dia 30 de junho, LeeTeuk, HeeChul, YeSung, ShinDong, Eunhyuk, DongHae e SiWon se apresentaram em Manila no SM Mall of Asia Arena.

O retorno do Super Junior ao país foi noticiado por emissoras locais e entre elas, a maior empresa de mídia das Filipinas, com mais de 25 emissoras em todo o país, a ABS – CBN, que fez cobertura completa do concerto em detalhes em seu site oficial além de uma entrevista para o programa “Rated K”. Outras emissoras como MYX e GMA, o jornal Philippine Star e outros também publicaram diversas notícias sobre o “Super Show 7” em Manila.

Super Junior abriu o show com “Black Suit”, que em maio ganhou o prêmio de “Vídeo Internacional do Ano” no “MYX Music Awards 2018” – A maior cerimônia de premiação musical das Filipinas – e também apresentou outras novas canções como “Super Duper”, “One More Chance”, “Lo Siento” e outras.

Super Junior também encantou os fãs com apresentações de seus maiores sucessos, incluindo “Mr. Simple”, “Bonamana”, “This is Love”, “Magic”, “Shirt”, “Mamacita” e “It’s You”, além de “Sorry Sorry” que tornou o Super Junior o Rei da Onda Hallyu nas Filipinas.

Os membros mostraram que aprenderam palavras filipinas e elogiaram os fãs, que retribuíam com sorrisos e muita animação.

HeeChul, por exemplo, transmitiu seu amor pelo boxeador profissional filipino , Manny Pacquiao em um dos ments do show.

As ELF filipinas também comemoraram os aniversários de LeeTeuk e HeeChul durante o concerto. Os fãs prepararam projetos especiais para transmitir seus votos para LeeTeuk e HeeChul, cujos aniversários são em 01 e 10 de julho, respectivamente.

Além disso, os ELF locais seguraram faixas e criaram com sucesso um oceano azul safira na arena.

Hello Kpop | Sktyle | SMTOWN NOW
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. sara rhayane says:

    Ainda temos esperança.
    tambem faz 5 anos do SS5.
    mas eu tenho uma desconfiança, pq no carro de lo siento
    do shindong a placa é do brasil e tem os seguintes numeros 116 imaginei que eles viriam em 11/06 ao brasil mas nao, entao pensei 06/11 pq a data na coreia é ao contrario.
    ANSIOSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *