“Super Show 4” em Cingapura tem data transferida para o dia 18 de fevereiro

Postado por Ju-Ninha no dia 26/12/11 em Notícias

Devido a uma ligeira alteração de horário, os organizadores de shows Running Into The Sun e Conceptual anunciaram que o Super Junior irá realizar sua última turnê mundial, o “Show Super 4”, em Cingapura no dia 18 de fevereiro, em vez do dia 17 de fevereiro como confirmado anteriormente. A venda de ingressos começará no início de janeiro de 2012, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

“Como todos sabem, a programação turística do Super Junior é formidável. Com a ligeira alteração de horário, esperamos que isso seja uma bênção para os fãs já que o show agora é em um sábado”, disse Beatrice Chia-Richmond, Diretora Criativa da Running Into The Sun.

O Super Junior levou a onda coreana até chegar a um fenômeno global. O “Show Super 4″ foi lançado em Seul no dia 19 e 20 de novembro. Cingapura será a sua quarta parada, depois dos seguintes shows em Osaka e Taipei. A audiência de Cingapura pode esperar por um desempenho de perto em um palco que é “Ainda mais dinâmico e numa escala ainda maior do que a do ‘Super Show 3′”, como mencionado pelo líder do grupo, LeeTeuk.

Com a iminente venda de ingressos, ELFs foram inundando a página oficial da Running Into The Sun no Facebook com pedidos de uma segunda noite para ser adicionada já que eles estão preocupados que os ingressos do show do dia 18 de fevereiro estejam esgotados dentro de apenas duas horas, como no “Super Show 3”, que ocorreu no início deste ano. Foi certamente recomendável que os bilhetes para as duas noites de “Show Super 3” tenham sido vendidos em questão de horas, durante as vendas de prioridade para os usuários de cartão de crédito sob o patrocinador oficial. Dica: ele foi o mesmo banco parceiro para muitos concertos que foram organizados no passado pela Running Into The Sun.

Running Into The Sun | Soompi
Tags:
Compartilhe!
  • Lili

    Como assim “sua última turnê mundial” ? DD:

  • biaS2yeye

    O_O ÚLTIMA??? eles ñ vão para o brasil e….COMO ASSIM?ÚLTIMAAAAA?? *desepero*