“Super Show 4” em Sydney é cancelado

Postado por Ju-Ninha no dia 16/04/12 em Notícias

Atualmente, Super Junior está realizando concertos para a sua turnê “Super Show 4”. A série de concertos começou em novembro do ano passado e desde então, Super Junior se apresentou no Japão, Taiwan, Cingapura, China, Tailândia e França. O grupo estava programado para continuar sua turnê com uma parada em Sydney, Austrália, no dia 05 de maio.

O concerto foi programado para ser realizado na Arena Allphones em Sydney, no entanto, a JK Entertainment anunciou hoje que o “Super Show 4 in Sydney” foi cancelado. Como motivo do cancelamento, o promotor do show revelou que como o diretor tem um problema médico que requer tratamento imediato e o “Super Show 4″ é um projeto em larga escala, o show não pôde ser concluído.

A JK Entertainment disse: “Por favor, aceite o nosso sincero pedido de desculpas pela inconveniência causada. Nós, como organizadores, sinceramente pedimos desculpas às pessoas que tiveram um prejuízo moralmente e materialmente, especialmente para os fãs, os parceiros de mídia e também os parceiros de patrocínio.”

A JK Entertainment emitirá o reembolso para aqueles que já haviam comprado os ingressos.

Nota: Partes irrelevantes foram omitidas.

JK Entertainment | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!
  • Matheus

    Que mancada hein? coitado dos australianos né? mas vai ser bom porque vai ter tempo para o Super Junior se preparar para o próximo album que pode sair neste semestre, por isso eu não quero que o Super Show 4 no Brasil, eu quero é o Super Show 5 com o Kangin.

  • Dai

    eu tambem quero o ss5 aqui no brasil com kangin…mais coitados dos autralianos nada..vira e mexe tem festival d kpop por lá..coitado é de nós q tem ficar esperando aqui por um show deles…

  • Felipe

    Pessoas, se liguem… se eles não vierem nessa turnê agora (SS4) eles não vem mais não!
    LeeTeuk e YeSung vão pro exército esse ano ainda e eles vão entrar em hiatus depois disso, eles mesmo já falaram.
    Provavelmente isso vai acontecer depois do próximo comebak.
    Vocês começaram a ouvir SuJu agora, né? Ainda estão por fora das coisas, só pode… E outra eles não cancelaram todos os outros shows pra eles terem mais tempo preparando o próximo album, como pode ser lido na noticia, foi só o da Austrália!

    E Dai, ‘coitados dos autralianos nada’? E se fosse aqui no Brasil e você já tivesse se programado, comprado as passagens, e o pior… a felicidade de poder ver seu idolo fosse embora, e ai? Me peupe, pensa antes de falar querida!

  • Dai

    ah é felipe..obrigado pelo seu comentário querido

  • Matheus

    Conheço o Super Junior desde 2007 e sempre acompanhei o Suju de lá pra cá.

    Esse ano só o Leeteuk vai se alistar, o Yesung vai se alistar ano que vem, o KRY vai gravar algum album antes dele se alistar, da pra fazer sim o Super Show 5com certeza, mas sem o Leeteuk, mas em compensação com o Kangin e talves o Kibum também, mesmo sem o Teuk e o Yesung, quem faria mais falta é o Ryeowook, ele é o principal cantor do Super Junior mesmo que poucas pessoas notem mas ele canta TODAS as músicas do Suju. Acho um membro vai ser alistado por ano, assim daria para continuar as atividades normalmente, sai um e volta outro ^^.
    O Super Junior não ficaria em hiatus não, como a música Superman diz “the last man standing” o Suju vai continuar até o último cantor vivo.

    Eu disse que com o show cancelado o Super Junior pode descansar e ficar melhor preparado para o próximo álbum, mesmo assim sinto muito pelos australianos. Mesmo assim o Super Junior vai vir^ao Brasil esse ano para aquele programa da M.net que o Brasil está ganhando na votação ^^