“Super Show 5” será realizado na Inglaterra e no México!

Postado por Ju-Ninha no dia 26/09/13 em Notícias

Depois de emocionar os fãs ao realizar os primeiros concertos em países que nunca haviam recebido uma turnê do “Super Show” como o Brasil, chegou a vez dos fãs ingleses e mexicanos se prepararem para receber o “Super Show 5”!

Super Junior irá realizar sua turnê mundial em Londres no famoso Wembley Arena no dia 09 de novembro e em 07 de novembro na Cidade do México no Arena Ciudad de Mexico.

A Inglaterra será o segundo país da Europa a receber um concerto do Super Junior. No ano passado, Super Junior se apresentou em Paris, França, durante a turnê “Super Show 4”.

Já no México, há um número enorme de ELF que pediram um concerto a um bom tempo. Quando Super Junior foi para os países da América do Sul em Abril, o México não foi incluído na turnê, apesar de muitos rumores sobre um possível concerto. No entanto, os fãs não perderam a esperança e continuaram pedindo um concerto do grupo no país.

ELFs de todo o mundo celebraram as conquistas dos fãs ingleses e principalmente dos mexicanos, com mensagens de felicitações no twitter com a hashtag #SS5EnMexico, que rapidamente na primeira posição nos Trending Topics mundiais.

Em notícia relacionada, após o seu concerto de Londres, os meninos vão viajar para Osaka , no Japão para se apresentar no Kyocera Dome. Já o concerto do México será realizado no dia seguinte ao 8º aniversário do Super Junior desde seu debut.

allkpop | en.korea.com | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Ahh que legal.Cara da até inveja,mas fico felizes por elas receberem eles.Imagino como estão felizes ^^

  • Tuany

    espero que as Mexicanas façam um projeto muito legal pois elas serao o país que ira receber o SuJu logo depois deles completarem 8 anos *-*

    Parabens mexicanas vcs merecem pois lutaram muito por isso e vcs inglesas tbm ♥