Transmissão do “SM Super Idol League” é cancelada sem aviso e HeeChul pede desculpas aos fãs em live no Weibo

Postado por Ju-Ninha no dia 19/10/18 em Notícias

Em 18 de outubro, HeeChul fez uma nova live no Weibo para se desculpar com os fãs chineses.

No dia 16, HeeChul deveria participar de uma live para o “SM Super Idol League” pelo HYUA TV na China, porém o evento foi cancelado sem nenhum aviso e todos os vídeos e postagens promocionais sobre a o evento foram deletados.

Em uma live no Weibo, HeeChul disse: “Se eu for para Xangai na próxima semana, eu serei capaz de me encontrar com todos após um longo tempo. Meu empresário chinês está cuidando disso agora. Se coisas assim continuarem acontecendo; minhas crianças esperaram por mim, mas não conseguiram me ver, então esperaram por mim novamente, então não conseguiram me ver de novo, (será difícil para eles), então eu sinto que preciso ter certeza de que as coisas estão certas (confirmar as coisas antes). Se tiver um erro, eles deveriam me contar antes, então meus fãs não precisariam esperar. Então, a última vez (que isso aconteceu), nosso empresário brigou (com eles), mas isso está fora do controle também, então nada pode ser feito também… Essa música não é triste também?. A música que HeeChul estava ouvindo era “Last Carnival” de Acoustic Cafe.

Em agosto, HeeChul foi para a China para participar de um evento que foi subitamente cancelado sem nenhum aviso prévio e HeeChul também fez uma live no Weibo para se desculpar com os ELF.

Assista a live de HeeChul logo abaixo.

zhaoguixian | Indo_ELFs | sunshine710701
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *