YeSung expressa sua gratidão a SiWon durante a transmissão de “Park Kyung Lim’s 2 O’Clock Date”

Postado por Ju-Ninha no dia 26/04/16 em Notícias

Em 26 de abril, YeSung apareceu como convidado no programa “Park Kyung Lim’s 2 O’Clock Date”, no qual ele expressou sua gratidão para SiWon.

YeSung declarou: “SiWon teve uma folga em seu alistamento militar e me ligou para me dizer que tinha comprado 10 cópias do meu álbum solo. Mesmo que ele estava se vangloriando um pouco, eu fiquei muito agradecido”.

Ele continuou brincando e disse: “Mas eu acho que uma vez que é SiWon, ele poderia ter comprado 100 cópias facilmente. Eu esperava que ele comprasse cerca de 100. Mas eu ainda sou grato. Eu não acho que qualquer um dos outros membros iria comprar 10 cópias. Quando os álbuns de KyuHyun e RyeoWook foram lançados, eu comprei um de cada, mas eu não pensei em comprar 10. SiWon é obviamente diferente.”

Em 20 de abril, SiWon postou em sua conta no Twitter uma foto dos 10 álbuns de YeSung que ele comprou e escreveu: “Balada sentimental ‘Here I Am’, que eu continuo ouvindo bata bata abra a porta (tem relação com o título da canção em coreano). Toque a música! Vá em frente! (Ele não deu álbuns (como presente), porque eu fui para o exército, então eu pessoalmente comprei 10 álbuns. Vou ouvi-los bem, hyung ^^)”

allkpop | @siwon407
Tags: , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. xmayarax says:

    “Ele poderia ter comprado 100” HSUAHSUAHSUAHS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *