YeSung fala sobre a possibilidade do “Super Show” ser realizado em 2017

Postado por Ju-Ninha no dia 20/04/17 em Notícias

YeSung comentou sobre a possibilidade do Super Junior realizar um concerto ainda em 2017!

Durante sua participação no programa de rádio “Two O’Clock Escape Cultwo Show, “ em 20 de abril para promover seu novo álbum. YeSung disse: “Recentemente, eu estava trabalhando no drama ‘Voice’, mas eu queria tanto cantar que eu lancei este álbum”.

YeSung também falou sobre o seu concerto solo, dizendo: “Eu realizei muitos concertos sozinho no ano passado, e eu acho que vou crescer e realizar uma turnê na Ásia este ano. Eu tenho feito muitas atividades solo desde que fui dispensado do exército, porque os outros membros do Super Junior estavam cumprindo seus deveres militares também”.

Ele expressou seu desejo de realizar um concerto com os outros membros, acrescentando: “Eu realmente quero realizar um ‘Super Show’ este ano. A maioria dos outros membros estará de volta em julho. Acho que o Super Junior vai realizar um concerto até o final deste ano. Penso no meu concerto solo como uma prévia para o concerto do Super Junior”.

YeSung disse que Ryewook não estaria participando do concerto, pois será dispensado em 2018. Quando perguntado sobre KyuHyun, que pode se alistar até o final do ano, YeSung não perdeu tempo e brincou dizendo “É hora dele ir”.

Em notícia relacionada, em uma recente entrevista LeeTeuk também mencionou que o “Super Show 7” poderá ser realizado logo após o comeback do Super Junior.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!