YeSung finaliza sua turnê japonesa “Super Junior-YeSung Japan Tour 2016 ~ Books ~” com sucesso

Postado por Ju-Ninha no dia 24/11/16 em Notícias

A turnê japonesa de YeSung, “Super Junior-YeSung Japan Tour 2016 ~ Books ~” começou em 01 de setembro em Okinawa, seguindo por Nagoya, Yokohama, Ishikawa, Hiroshima, Fukuoka, finalizando em Tóquio. No total foram realizados 16 concertos em 07 cidades. Como esta foi a primeira turnê solo japonesa de YeSung, a turnê se tornou um assunto muito comentado desde que foi anunciada, provando a popularidade de YeSung no Japão.

YeSung começou o concerto com a música “Let Me Kiss”, uma das canções de seu primeiro single japonês lançado em 19 de outubro. “Confession” e “My Dear” de seu primeiro álbum solo “Here I am” e recebeu resposta muito apaixonada da audiência. Ele também performou uma nova versão de “Hanamizuki”, canção do popular cantor japonês Hitoto Yo, que ganhou uma versão do Super Junior-K.R.Y.

Além disso, YeSung também cantou músicas que receberam muito amor dos fãs, como a OST “Gray Paper” e “It has to be you”. O medley com músicas do Super Junior teve “This is Love” e “Mamacita”, com um total de 18 performances.

yesungtrans
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Escolha o melhor do Super Junior em 2016 no “SUJUbr Awards”! | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *