YeSung pede desculpas novamente em nova atualização nas redes sociais

Postado por Ju-Ninha no dia 09/06/19 em Notícias

 

Após se desculpar por uma publicação no Instagram no início dom mês, YeSung mais uma vez usou suas contas em redes sociais para se desculpar com os fãs.

Em uma longa mensagem publicada em 07 de junho, YeSung escreveu:

“Eu acho que foi muito ganancioso da minha parte pensar que todos vocês me entenderiam sem que eu me explicasse. Por um longo tempo, até mesmo em dias quando eu estou no processo de me preparar para algo, sempre que eu estou solitário e me sentindo com dificuldades, minha única força estava nos sentimentos preciosos de todos. Foi o mesmo durante este processo. Por causa de minhas ações descuidadas deixaram eu sinto que machuquei seus preciosos corações.Eu não tenho certeza se posso contar com os sentimentos de todos, mas vou me esforçar mais. É claro que as numerosas cicatrizes que se acumularam são dolorosas. O fato de não ter levado em consideração tais sentimentos, quero mais uma vez, quero me desculpar sinceramente.”

Anteriormente, Yesung postou em seu Stories no Instagram uma imagem  promocional do drama “What Happened To Mirae?” estrelado por KangIn, que deixou alguns seguidores incomodados.

OSEN | haeteukies | allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *