Yesung se torna cantor de Música Cristã Contemporânea

Postado por Kcau no dia 16/09/09 em Notícias


Yesung se tornará um cantor de MCC (Música Cristã Contemporânea), uma coisa rara entre os membros de grupos ídolos.

Ele participou de um projeto de um álbum de MCC chamado “July project” que será lançado dia 5 de outubro. Além da música solo de Yesung no álbum, ele participa também de uma música chamada “세상에서 가장 귀한 이야기” (The Greatest Story All Over The World) junto de Lee Sejun do Yurisangja. Essa música fo lançada online dia 15 de setembro.

Yesung disse “Eu sempre quis tentar fazer MCC. E já que Lee Sehun me deu essa sugestão, eu concordei em participar sem hesitação. Eu também disse a SM ‘Eu realmente quero fazer isso’ e eles me permitiram também. É claro que eu não vou receber nenhum dinheiro para isso. E não só desta vez, mas no futuro eu quero participar de mais álbuns como esse”.

Os lucros do álbum serão doados à organização internacional de ajuda a crianças carentes “Save the Children”, o dinheiro será usado em um projeto chamado “Campanha Boa Lancheira” que ajuda crianças que vão à escola sem comer lanche.

Depois do debut, Yesung não consegue ir à igreja em paz. Teve uma vez, 3 anos depois de seu debut, ele foi à igreja e as fãs tiraram fotos dele com seus celulares. Ele até teve que se desculpar com outros crentes e não consegue ir mais à igreja desde então. Mas quando ele voltou à sua cidade natal, CheonAhn, ele foi à igreja com bastante frequência. Yesung disse que as pessoas sempre pensam que ele está feliz por estar no Super Junior, mas o fato é que ele teve muitas dificuldades e, embora ele receba o apoio de sua família e dos outros membros, não foi sempre assim. Então naquele tempo, ele pôde ser forte porque acreditava em Deus. Ele agradeceu por sua crença, ele pôde atravessar os tempos difíceis e os tempos que ele cometeu erros.

Siwon, Eunhyuk e Kyuhyun também são cristãos. Yesung disse que entre eles Siwon é o que tem a mais profunda fé, ele disse “De alguma forma, Siwon vai à igreja todo domingo até quando estávamos no Japão”.

evanesco@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!