Yewon conta como Henry a apoiou após sua controvérsia

Postado por Ju-Ninha no dia 07/10/16 em Notícias

No episódio de 06 de outubro do programa “Happy Together”, Yewon fez sua primeira aparição em um talk show após seu escândalo no ano passado.

Em 2015, Yewon esteve envolvida em polêmica sobre uma conversa com uma atriz senior na qual usou uma linguagem informal.

Na época, Yewon estava estrelando o programa “We Got Married” com Henry do Super Junior-M.

Os MCs do “Happy Together” comentaram com Yewon que ouviram que Henry a confortou muito durante o tempo difícil. “Henry é uma pessoa muito positiva”, disse Yewon. Ela ainda disse: “Ele me disse: ‘Há muitos comentários sobre você, mas isso significa que você é realmente popular agora! Você está recebendo mais comentários do que a presidente!'”.

Os convidados e MCs riram e brincaram que isso soa como Henry. Yoo Jae Suk disse: “Eu também ouvi dizer que Henry pediu desculpas a você!”

“Henry parecia estar triste, porque eu estava muito desanimada”, explicou Yewon. “Nós nos encontramos em um café uma vez e tiramos uma foto juntos, e ele me disse que ele pensou que se ele postasse em mídias sociais, haveriam muitos comentários agradáveis.”, ela disse.

Yewon
disse que quando ele postou a foto em mídias sociais, haviam muitos comentários maldosos, o que não deixou os MCs e convidados surpresos. Ela continuou: “Eu estava bem com isso, mas Henry ficou preocupado que eu iria vê-los assim que ele me disse e que ele pensou que ele deveria excluí-los.”

Yewon disse que Henry falou que se sentiu mal porque ele queria ser uma fonte de força para ela, mas só tinha piorado as coisas, e Yewon disse que isso só a fez sentir muito por ele.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *