YG Band e Super Junior se apresentam no “K-Pop Star” em 2 de outubro

Postado por Ju-Ninha no dia 01/10/11 em Notícias

YG Band (Banda de Yoon Do Hyun) e Super Junior prepararam uma apresentação de apoio para o “K-Pop Star” da SBS.

Sua performance vai acontecer como uma apresentação de abertura especial para o “Survival Audition K-Pop Star” em 2 de outubro, às 11h30 no Jamsil Stadium. Isso acontecerá para animar os participantes que vão iniciar suas audições em 01 de outubro.

YG Band e Super Junior são os principais apoiadores do “K-Pop Star”, onde as 3 grandes agências musicais coreanas,SM-YG-JYP, estão envolvidas.

O principal MC, Yoon Do Hyun, vai se apresentar com “I am a butterfly” e “Stay alive”, e Super Junior está planejando aquecer o palco com “A-Cha” e “Sorry Sorry”. Além disso, um flashmob mundial da adorada música K-pop “Sorry Sorry” também está sendo preparado.

Nesta audição, treinadores profissionais de novos cantores da SM, YG, e JYP vão participar como juízes e pelo menos 10 mil pessoas são esperadas para o teste.

Além desta audição na Coréia, o “K-Pop Star” fará uma turnê pela América do Sul, Nova York, Paris, e China para audições no exterior, e os candidatos selecionados a partir desses testes vão aparecer no palco principal em Novembro, para se apresentar na frente de BoA da SM, Yang Hyun Suk da YG, e Park Jin Yeong da JYP.

Recentemente, “K-Pop Star” terminou com sucesso as audições da América do Norte, Nova York e LA, e continuará as audições no exterior em Paris e China.

Starnews | eternalc2h | sup3rjunior
Tags: , ,
Compartilhe!