[PROMOÇÃO] “Devil: Luz, Câmera, MV!” – Resultado

Postado por Ju-Ninha no dia 12/10/15 em Promoção

Chegou a hora do resultado da promoção “Devil: Luz, Câmera, MV!” em comemoração do aniversário de 06 anos do SUJUbr!

Na promoção deste ano, o SUJUbr perguntou: “Se você pudesse dirigir/fazer um MV de alguma música do álbum ‘Devil’, como ele seria?” e pediu para que vocês nos dissessem a sua ideia para um MV para uma canção do álbum especial “Devil”, mas que não poderia ser canção título, pois esta já tem um MV.

Os participantes podiam descrever a sua ideia para qualquer uma das outras nove canções do álbum em forma de texto, imagem ou vídeo e o vencedor vai levar um “Devil”, a primeira parte do álbum especial do Super Junior em comemoração ao 10º aniversário do grupo.

O resultado da promoção sairia no da 11, mas a disputa ficou bem apertada e staff ficou com mais de uma escolha (para variar) e decidiu premiar mais duas pessoas com pequenos presentes.

E os vencedores foram:

3º lugar

Tallyssa Oliveira Peninck

A staff gostou da sua ideia de show de Rock que combinou com a canção e por isso você ficou entre os mais votados e vai levar um kit de bottons como prêmio.

Reposta da Tallyssa

-Super Junior MV-Rock n’ Shine-
O MV começa com os 9 membros andando na rua quando veem um grupo de garotas super estilosas entrando numa casa de shows de rock,quase nem os notando.Eles então veem um cartaz de “procura-se uma banda” na entrada.Na tentativa de chamarem atenção,eles decidem mudar seus estilos e formar uma banda de rock para tocar na casa de show e impressionar as garotas.Então eles se reúnem pesquisam tudo que vão precisar e dão inicio a criação da banda.Quando a música começa podemos ver Heechul e Eunhyuk em uma loja de roupas de rock experimentando várias jaquetas de couro,calças e óculos escuros diante de um espelho.Depois vemos Donghae e Siwon em uma loja de instrumentos musicais,escolhendo os que seriam usados;e ao experimentar uma das guitarras,Donghae toca muito mal e acaba arrebentando uma das cordas,ficando envergonhado enquanto Siwon ri.Então é mostrado Kyuhyun no computador criando uma página para a banda e a divulgando em varias redes sociais.Em seguida vemos Leeteuk e Kangin entrando na casa de show e tentando convencer o dono a deixa-los tocar ali na semana que vem.Depois mostra-se o Ryeowook e Yesung compondo a música que será apresentada,recebendo o nome de “Rock n’ Shine”.Durante o 1 refrão,eles mostram as roupas e instrumentos musicais comprados uns para os outros e mostram a musica tambem.Logo que o refrão termina Leeteuk e Kangin chegam dando boas noticias,que o show acontecerá,e eles decidem comemorar.O 2 refrão começa mostrando eles ensaiando durante uma semana,quando finalmente o grande dia chega.Eles então se produzem com todas as roupas e acessórios trazidos antes,uns ajudando os outros,pegam os instrumentos.Durante o caminho para a casa de shows,Kyuhyun diz ter se esquecido de algo,e os outro decidem esperá-lo lá.Porém a hora de começar o show chega e Kyuhyun ainda não havia retornado.Eles sobem ao palco e percebem que a casa está lotada,e que as tais garotas também ali estavam;é quando ficam nervosos e sem reação.O público começa a reclamar,é quando Kyuhyun chega com uma câmera acoplada em um “pau de selfie” filmando tudo enquanto ele puxa a plateia com “Rock the world with the power!”.E assim todos se animam e fazem um super show,digno de Super Junior,e conseguem toda a atenção que desejavam.O MV termina com eles saindo de lá com as garotas aos seus lados,então a câmera fecha em Eunhyuk que dá uma piscadinha.
Fim.

2º lugar

Débora Kuiava

A staff gostou da sua resposta por que ela falou sobre um tema que é um problema da sociedade e foi bem diferente das demais respostas e por isso,vai levar uma ecobag + bottons como prêmio.

Reposta da Débora
Música -We Can – Super Junior KRY

O MV de We Can seria voltado às dificuldades que os jovens coreanos passam, com toda a pressão que sofrem. O Super Junior tem uma visibilidade muito grande em vários países, este MV ajudaria a dar mais voz aos jovens coreanos que precisam pedir socorro. Contaria com a participação de atores interpretando as situações vividas pelos jovens coreanos, mesclando as situações, que se desenvolvem juntas. A introdução instrumental mostraria um céu azul com pássaros brancos e o logo do Super Junior KRY. Depois a câmera “desceria” e uma sala de aula entraria em foco através da janela. Mostraria um jovem que não sabe resolver uma conta de matemática no quadro e é humilhado pelo professor, que bate com um livro em sua cabeça. Esse mesmo jovem é mostrado mais tarde estudando de noite e, depois de mostrá-lo, o foco será o seu caderno, onde lágrimas pingam. Uma jovem acima do peso vomita compulsivamente porque sofre com a rejeição do garoto que gosta, fotos suas tiradas no banheiro vomitando são repassadas pelas redes sociais, mostrando o garoto que a rejeitou rindo quando recebe a foto no celular. Uma jovem que descobre que está grávida através de um teste caseiro e saí desesperada de casa, sendo mostrada depois em um banco de um local deserto. Chorando e tremendo muito, ela posiciona um espelho de maquiagem quebrado no pulso, desistindo de se cortar por medo. Os pais acorrentam o filho no pé da mesa de estudos para que passe todo o seu tempo estudando. Uma jovem passa cola em suas pálpebras, chorando de dor porque seus olhos estão irritados, e depois pressiona para cima, para deixá-los maiores. Somente no refrão, o foco muda para Yesung, Kyuhyun e Ryeowook em pé um ao lado do outro cantando, o fundo é natureza e o céu azul com muitos pássaros. No solo instrumental (minuto 2:25 a 2:49) será mostrado o mesmo céu azul com pássaros brancos do início. Depois os pássaros voarão para baixo em bando e câmera descerá junto, até mostrar os pássaros passando pelos jovens anteriores, com uma rajada de vento, fazendo com que eles sorriam e corram atrás dos pássaros acenando ou tentando pegá-los. Os pássaros, acompanhados pela câmera, irão de um jovem a outro na altura de suas cabeças, voando ao redor deles, como se tentassem animá-los. A ordem dos jovens não é necessariamente a que aparecem no mv e eles estão com seus uniformes nos pátios de seus colégios ou caminhando para eles. No toque instrumental que encerra a música os pássaros voarão até o Super Junior KRY e voarão para cima novamente, “entrando” em uma nuvem. O fundo ficará branco e o logo da SM Entertainment estará em preto.

1º lugar

Mariana Carrion Teodoro

A Mariana fez metade da staff chorar com um vídeo que mostra várias coisas que aconteceram com o Super Junior ao longo destes 10 anos, principalmente momentos difíceis como saída a do KiBum e Han Geng e os problemas enfrentados pelo Zhou Mi e pelo Henry quando entraram no Super Junior-M, saída dos membros para o exército e outros.

Então parabéns Mariana Carrion Teodoro você é vencedora da promoção “Devil: Luz, Câmera, MV!”

Resposta da Mariana
Música -We Can – Super Junior KRY

Os vencedores serão contactados pelo e-mail que enviaram para a confirmação do endereço de envio dos prêmios.

O SUJUbr agradece mais uma vez a todos que participaram. Foram muitas respostas criativas que nos divertiram e nos emocionaram. Agradecemos também ao Shining Star Subs que gentilmente deixou que publicássemos o link das canções legendadas para que os participantes pudesse ter suas ideias para seus MVs fictícios.

Até a próxima promoção!

SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • Mariana Carrion Teodoro

    *.* eu não consigo acreditar! muito obrigada!!!! Suju é tão importante pra mim e foi o primeiro contato que eu tive com K-Pop na vida! Estou tão feliz!!!

  • Débora

    MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE FIQUEI EM SEGUNDO o/ eu não estava muito confiante, então o resultado é super especial para mim! Obrigada staff do SUJUbr, vocês são íncríveis! <3

  • Débora

    Menina, parabénssss! Ficou lindo demais, primeiro lugar mais que merecido! Chorei também assistindo seu mv, você colocou as coisas de uma forma tão linda que é difícil segurar as lágrimas :D parabéns de novo!

  • Mariana Carrion Teodoro

    *.* nossa obrigada mesmo!

  • Débora

    Magina, eu elogiei de coração <3 montar vídeos assim é super difícil e o seu ficou muito bem feito ^^

  • Mariana Carrion Teodoro

    *v* obrigada