Musicais

Os membros do Super Junior participaram de diversos musicais desde o seu debut. Confira logo abaixo a lista de todos os musicais com os membros.


Xanadu

De 09 de Setembro a 23 de Novembro de 2008, HeeChul e KangIn estrelaram a versão coreana do musical “Xanadu”, realizado no Doosan Art Center, Yeonji-dong, Seoul.
Os dois compartilharam o papel principal Sonny no musical é uma versão de um filme, cuja trama misturava mitologia grega, disco music e patinação e ganhou uma adaptação na Broadway em 2007.


Namhansanseong

De 09 de Outubro a 14 de Novembro de 2009, YeSung participou do musical “Namhansanseong”, realizado no Seongnam Arts Center Opera House, Seoul.
O musical foi baseado no romance de mesmo nome, mas com foco na vida das pessoas comuns e seu espírito de sobrevivência em situações adversas. YeSung interpretou o vilão Jung Myung-soo.


Akilla

De 09 de Outubro a 8 de Novembro de 2009, SungMin estrelou o musical “Akilla”, realizado no Hanjeon Art Center, Seoul.
SungMin interpretou o papel de Ro, uma pessoa pacífica e amorosa, quieta, mas quando ele precisa se mexer e proteger seu amor, ele não hesitaria em pular no fogo.


A Middle Nap

Em 2010, KiBum (em hiato do Super Junior desde 2009) participou do musical “A Middle Nap”. O musical contou a história do primeiro amor de um homem jovem.
Ele interpretou uma versão jovem da protagonista masculino Young-jin com Lee Seung-Joo.


Hong Gildong

De 18 de Fevereiro a 18 de abril de 2010, YeSung e SungMin participaram do musical Hong Gildong, realizado no Woori Financial Art Hall, Seoul. “Hong Gildong” contou a história de Hong Gil Dong um herói nacional de 500 anos atrás, interpretado pelos dois membros do Super Junior.


Spamalot

De 01 de Outubro a 28 de Dezembro de 2010, Spamalot foi um musical de comédia, onde a história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda em busca do Santo Graal, foi reconstituída comicamente.
YeSung interpretou Sir Robin, o não-muito-bravo-como-Sir-Lancelot.


The Three Musketeers

De 15 de Dezembro de 2010 até a merade de Janeiro de 2011 no Chungmu Arts Hall, Seoul e de 20 de Fevereiro a 21 de Abril de 2013 e em Agosto de 2013, KyuHyun interpretou o papel de D’Artagnan no musical “The Three Musketeers”.
A história do musical se passa no século 17 e é sobre três garotos que sonham em se tornar mosqueteiros.
De 11 de Dezembro de 2013 a 02 de Fevereiro de 2014, no Seongnam Arts Center, Seoul, foi a vez de SungMin interpretar D’Artagnan.


Jack the Ripper

De 05 de Julho a 14 de Agosto de 2011 no Chungmu Arts Hall, Seoul; 16 de Setembro a 08 de Outubro de 2012 no Aoyama Theater, Tokyo; e de 29 de Maio a 30 de Junho de 2013, SungMin interpretou o papel de Daniel, um homem que entra em um negócio perigoso para sua amante.
“Jack the Ripper” é um musical sobre os assassinatos em série por um homem apelidado de “Jack, o Estripador” (nome em português), é um musical sobre os assassinatos em série por um homem apelidado de “Jack, o Estripador”, na Grã-Bretanha no ano de 1888.


Temptation of Wolves

De 12 de Julho a 03 de Outubeo de 2011, no Seoul COEX Artium Hyundai Art Hall, Seoul, RyeoWook interpretou Jeong Taeseong, o papel principal. “Temptation of Wolves” é um musical que mistura músicas dos grupos ídolos com o romance escrito por Gui Yeoni, que expressa os sentimentos dos adolescentes de amor, preocupação, conflitos e esperanças.


Fame

De 25 de Novembro de 2011 a 29 de Janeiro de 2012, foi realizado no Woori Financial Art Hall, Seoul, o musical Fame com a participação de EunHyuk.
Este foi o primeiro musical de EunHyuk, que interpretou Tyrone Jackson, um dançarino de hip hop que é “talentoso, mas disléxico” e vem de uma família pobre, que compartilha uma relação de amor e ódio com Iris.
O musical retrata um grupo de energéticas e vibrantes pessoas, que fazem uma audição para estudar na Escola de Artes Cênicas.


Catch Me If You Can

De 28 de Março a 10 de Junho de 2012 e de 20 de Dezembro de 2012 a 09 de Fevreiro de 2013 no Blue Square, Samsung Card Hall, Seoul, KyuHyun interpretou o personagem Frank Abagnale.
Catch Me If You Can” é um musical baseado no filme de mesmo nome, que foi dirigido pelo diretor Steven Spielberg e estrelado pelos atores Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.


Goong

De 08 a 13 de Setembro de 2013, KangIn participou do musical “Goong”, realizado no “Gotanda U-Port Hall em Tokyo, Japão.
KangIn interpretou Lee Shin.
“Goong” é uma adaptação musical do popular quadrinhos de mesmo título.


The Promise

De 08 a 20 de Janeiro no Haeoreum Theater, Seoul e com apresentações especiais de 15 de fevereiro a 02 de Março de 2013 no National Theater of Korea, Seoul, LeeTeuk participou do musical lilitar “The Promise” enquanto estava em seu serviço militar obrigatório.
LeeTeuk interpreta o papel de homem feminino Miss Kim.
“The Promise” é um musical em comemoração aos 60 anos da Guerra da Coréia. A história contou a bravura dos homens que defenderam a Coréia na Guerra e as amizades entre os soldados e foi produzido pelo Ministério da Defesa Nacional.


Summer Snow

De 12 a 19 de Abril no Amashin Archaic Hall, Osaka; de 31 de Maio a 15 de junho de 2013, no Akasaka ACT Theater, Tokyo, Japão, SungMin participou do musical “Summer Snow”.
O musical conta a história do crescimento dos jovens, com foco em uma história de amor entre um rapaz, Natsuo, que foi obrigado a crescer rápido demais, e uma mulher, Yuki, com restrições. Quando os pais de Natsuo morrem, ele se torna o chefe de sua família, enquanto tenta cuidar de seus irmãos. Yuki é a única pessoal que ele confia.
De 16 a 18 de janeiro de 2014, o musical foi realizado no National Dr.Sun Yat-sen Memorial Hall em Taipei em Taiwan.


High School Musical

De 02 de julho a 01 de Setembro de 2013, RyeoWook participou do musical “High School Musical” no Blue Square Samsung Card Hall, Seoul.
Ele interpretou o papel de Troy, no musical que foi uma adaptação do filme se sucesso da Disney “High School Musical”.


The Moon That Embraces the Sun

De 18 de Janeiro a 23 de Fevreiro de 2014 no Seoul Arts Center, Seoul, KyuHyun participou do muiscal “The Moon That Embraces the Sun”.
Ele interpretou o papel do rei King Lee Hwon. O musical conta a história do amor secreto entre Lee Hwon, um rei fictício de Joseon, e Wol, uma xamã.


Não retirar do SUJUbr sem os devidos créditos.

Compartilhe