Carta #01 de KyuHyun para ELF

Postado por Ju-Ninha no dia 01/07/17 em Uncategorized

Em 01 de julho, KyuHyun publicou uma carta para E.L.F em sua conta no Twitter. Esta é a sua primeira carta desde o seu alistamento em 25 de maio.

“Publicação mensal do Ovo Roxo. O homem que escreve cartas com caligrafia ruim, Cho KyuHyun.

De Kyuhyunnie, para ELF

“Olá, ELF? Sou o assistente de serviço público Cho KyuHyun. Todos estão saudáveis desde a última vez que os cumprimentei no fanmeeting de 20 de maio? Terminei as minhas 4 semanas no centro de treinamento e sem perceber, já passei 10 dias na sociedade. Vocês devem achar estranho que eu escrevi uma carta de repente. Eu recebi muitas cartas de fãs no centro de treinamento e eu passei o meu tempo de descanso lendo as cartas de todos uma a uma. Então, por favor, pensem nesta carta como uma resposta a todas as suas cartas. Embora o meu coração doa com o pensamento de não poder me encontrar com vocês por 2 anos, mas sinto que é um alívio poder expressar notícias sobre mim desta forma e parece que o meu trabalho duro antes de eu me alistar está recebendo elogios, por isso acho que está tudo bem. Vocês devem estar recebendo um dos presentes que preparei. Como esperado, o presente que mais quero entregar para vocês é uma canção, mas não posso entregar isso para vocês, por isso estou muito triste. Há muitas coisas que foram planejadas para fazer parte das publicações mensais do ovo roxo, mas por causa do meu status, parece que não posso fazer assim.
De qualquer maneira, de agora em diante, todas as semanas, oh não não, todo primeiro sábado de cada mês, eu vou saudar vocês através das publicações do Ovo Roxo! Obrigado e eu amo vocês sempre.

01.07.2017 De Cho KyuHyun que realmente realmente quer cantar”.

teukables
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *