Membros do Super Junior agradecem ELFs que foram ao “a-nation”

Postado por Ju-Ninha no dia 30/08/15 em Uncategorized

Após se apresentarem em um dos maiores festivais de música do Japão, o “a-nation”, que reúne as melhores estrelas do japão e Coreia, os membros do Super Junior agradeceram aos ELFs que foram assistir a sua apresentação, deixando o Ajinomoto Stadium completamente tomado por luzes azuis safira, a cor oficial do grupo.

EunHyuk, LeeTeuk, YeSung e SiWon postaram fotos do oceano azul safira durante o concerto e deixaram suas mensagens de agradecimentos em suas cintas no Instagram e Twitter.

SiWon postou uma foto com a legenda “Bons Sonhos”, enquanto YeSung escreveu: “A-nação ~ ELF Japan obrigado e obrigado #Anation #ELF #Superjunior”. LeeTeuk também postou a mesma foto que SiWon e escreveu: “.. Foi emocionante.. ^^ Obrigado sinceramente!! Eu sinto que tem sido um tempo desde que eu corri animadamente..Eu te amo !!! ..”

EunHyuk postou uma agradecimento maior, pelo fato de que ele não poderá ver os fãs japoneses tão cedo devido ao alistamento militar que está próximo. Ele escreveu: “2008.07.09. Ainda me lembro do primeiro encontro com fãs japoneses no Budokan. Depois que passamos 7 anos juntos em turnês e encontros de fãs. Agora eu estou dizendo adeus por um curto período, eu fiquei muito feliz que eu pude fazer a minha última apresentação no Japão em um lugar grande e legal como este. Apesar de não ter sido capaz de promover (no Japão) mais do que todos queriam, e com a nossa falta de habilidades com o (idioma) japonês nem sempre é fácil entregar nosso coração para vocês, mas nós fomos capazes de crescer assim porque os fãs estão sempre olhando para nós calorosamente, torcendo por nós e nos amando. Mais uma vez muito obrigado. Embora eu não serei capaz de vê-los por enquanto, por favor, sempre pensem em mim onde vocês estejam, esperem por mim com uma imagem saudável e brilhante. Obrigado. Eu te amo. E.L.F Japan eu te amo.”

SUJUbr | sup3rjunior.com
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *