Membros do Super Junior se emocionam e choram ao finalizar a turnê “Super Show 6”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/07/15 em Uncategorized

Os concertos do encore do “Super Show 6” foram marcados por momentos que emocionaram os E.L.F. que estiveram presentes no Olympic Gymnastics Stadium e também os fãs que acompanharam os shows através de postagens em redes sociais.

Um VCR especial sobre os 10 anos do Super Junior foi exibido, montrando clipes antigos durante a prática dos membros, sua performance de estreia e até mesmo a sua audição.

No primeiro dia de concerto, os fãs fizeram um projeto em homenagem a YeSung. Como este foi o retorno de YeSung aos palcos do “Super Show”, os fãs leventaram placas durante seu solo com “Grey Paper” com a mensagem “Yesung-ah, (nós) esperamos por você” e ele agradeceu emocionado dizendo “Obrigado”.

No dia 12, foi a vez de HeeChul emocionar a todos ao chorar no palco ao comentar sobre o alistamento de DongHae, EunHyuk e SiWon que está próximo. Ele comentou como seus amigos o apoiaram durante todos estes anos e como ele irá sentir sua falta.

DongHae disse que não iria chorar, mas é claro que não conseguiu segurar as lágrimas durante o concerto. Em um determinado momento ele comentou: “Eu estou realmente feliz que eu pude estar com vocês até o fim do ‘SS6’, todo o caminho para o encore, que é uma vergonha que tem de acabar, mas tem sido divertido.”

Após cantar “From U”, LeeTeuk se curvou por cerca de 10 segundos e quando levantou ele estava chorando muito.

Confira o discurso emocionado de HeeChul legendado pelo Everlastingsubs (https://www.facebook.com/everlastingsubs) e o VCR de 10 anos.

12.07.2015 || SS6 Encore: Heechul chorando enquanto fala sobre o alistamento de Donghae, Eunhyuk e Siwon.Cr: Sapphire Subs/Y-lin1127#Haerin

Posted by Everlastingsubs on Domingo, 12 de julho de 2015

SUJUbr | 13elieveSG | everlastingsubs | mykikiikyu6
Tags:
Compartilhe!

3 comentários

  1. Duda_EunHae<3 says:

    eu… chorei ontem ao ver isso, e estou chorando de novo hoje, por ver aqui tbm… mas… eu ñ posso fazer nada! é aceitar, e esperar para que esses 2 anos passem logo, só esse ano, estão indo muitos membros ao mesmo tempo, então é bem difícil de lidar com essa situação, mas… ñ importa quanto tempo eles demorem, eu vou estar aqui de braços abertos para recebe-los… eu sei que eles ñ vão nos abandonar pq, 10 anos, ñ é algo de que se faz da noite pro dia… é uma vida! é um laço muito forte, e praticamente impossível de se desfazer! e outros que já foram, voltaram para nós! e até mais carinhosos ( se é que é possível XD ) por um lado é bom esse afastamento, pq é como dizem “a pessoa só sente falta quando perde” e ñ é bem “perder” pq vão nos tirar deles à força haha então eles vão voltar com o dobro de amor e carinho… ah, mas que vou sentir muitas saudades, sim eu vou… <3

  2. Thais says:

    Meu coração tá em pedaços…e partes dele estão com os meus meninos do
    Super Junior. Trabalharei bastante durante esse tempo e os esperarei
    ansiosamente, contando cada dia que passar. Não importa o tempo, não
    importa a idade, não importa as quedas, não importam as dificuldades.
    ELF+SUJU – WE ARE SUPER JUNIOR!

  3. Patrícia says:

    :'( :'( :'( SW , Hyuk , Hae , o jeito é esperar, mais eu não posso segurar as lagrimas e tmb não posso de jeito nenhum ver o Teuk chorar e bem nessa musica From U que eu amo ♡ estou me sentindo assim neste momento :'( :'( :'( meu coração não aguenta isso.. #SUJUANDELFFOREVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *