YeSung fala sobre seus cães e tartarugas de estimação em “Hello Counselor”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/01/16 em Uncategorized

YeSung compartilhou histórias sobre seus animais de estimação no último episódio do programa “Hello Counselor” da KBS.

Durante a abertura do programa, quando YeSung é perguntado sobre o que o preocupa atualmente, ele respondeu: “Eu tenho dois cães. Mas eles não gostam de mim.”

Ele explicou: “Eles nunca aparecem quando eu chamo por eles, nem sequer uma vez em cinco anos. Entretanto, vão para meus pais ou meu irmão quando eles os chamam. Eu quero ser mais próximo dos meus cães.”

O MC Shin Dong Yup brincou dizendo: “Você deve enviar sua história para ‘Animal Farm’!”, já que ele também é MC do programa.

Mais tarde, uma das histórias lidas pelos MCs foi escrita por um homem que está atormentado pelas 20 aves de estimação de sua esposa. Sobre o tema de animais de estimação únicos, YeSung disse: “Eu costumava ter esta tartaruga como animal de estimação, mas ele só me deixou mais solitário.”

Um dos MCs brincou que as tartarugas não falam, por isso elas não iriam ajudá-lo com sua solidão. YeSung concordou que essa era uma razão, mas também acrescentou: “Se eu ia até ele, ele se escondia em seu casco.”

“Então, eu tive um tipo diferente de tartaruga, e depois outro”, disse YeSung.

“Eventualmente, a primeira ficou tão grande que ela estava fazendo mais xixí e cocô do que eu todos os dias, e foi assim que eu a doei para um aquário.”

YeSung continua a dizer: “Mas, em seguida, no Natal passado, eu fui vê-la. E aquela tartaruga que costumava sempre se esconder de mim veio até mim! E parecia que ele estava chorando!”

Todos riram, mas YeSung insistiu que ele está falando sério!

YeSung doou sua tartaruga Ddangkkoma para o COEX Aquarium em Seul, em 2011. Em 24 de dezembro de 2015, ele compartilhou uma foto em seu Instagram de sua visita ao aquário.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Una

    Nossa… essa tartaruga tem história.. que fofo o Yeye
    Ele deve amar muito ela ainda kkkk
    Parece que os animais não gostam muito dele