Artistas da “SMTOWN” realizam com sucesso dois concertos em Tóquio

Postado por Ju-Ninha no dia 06/07/15 em Notícias Performances Vídeos

(Foto do basckstage postada por SiWon em sua conta no Instagram. Fotos oficiais do SMTOWN NOW ainda não foram liberadas.)

Nos dias 05 e 06 de junho, Super Junior, SHINee, BoA, Kangta, Red velvet, Girls’ Generation, Red Velvet, TVXQ, f(x), J-Min, SMRookies, TRAX e EXO realizaram concertos de sua turnê “SMTOWN Live World Tour” em Tóquio, Japão, reunindo milhares de fãs dos artistas da SM Entertainment.

Cada concerto durou cerca de 4 horas e 30 minutos com quase 60 canções que animaram os fãs, que fizeram o Tokyo Dome brilhar com os lighsticks com as cores que representam cada um de seus artistas favoritos.

Além de realizar as suas próprias canções de sucesso, os artistas da SMTOWN também realizaram performances especiais. Amber (f(x)), KyuHyun (Super Junior), Zhou Mi e Henry (Super Junior-M), Taemin e Jonghyun (SHINee) realizaram performances de seus trabalhos solos e sub-units como D&E, M&D, Super Junior-M e Super Junior-K.R.Y também se apresentaram. Performances especiais em colaboração entre os artistas da agência animaram o público. Changmin (TVXQ) performou canções com seus colegas de agência, já que Yunho não pode participar dos concertos.

Super Junior performou seus grandes sucessos como “Sorry Sorry”, “Mr. Simple”, “MAMACITA” e outras, além de contar com apresentações de seus sub-grupos e solos. Super Junior-M, Super Junior-D&E, Super Junior-K.R.Y, KyuHyun, Henry e Zhou Mi se apresentaram e também fizeram duetos com seus colegas de outros grupos.

A próxima parada da turnê SMTOWN será em Osaka no Kyocera Dome, Japão, em 25 e 26 de julho.

Confira o setlist completo do concerto clicando na miniatura abaixo e assista algumas fancans!

CJJq2RvWsAAUT_s

SUJUbr | haello101586 | 未完 NeverEnd | RaiBaka
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Duda says:

    eu queria poder ir… mas um dia eu vou… (TT_TT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *