Changmin & KyuHyun beijam Taemin no “SMTOWN “Live World Tour III in Seoul”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/08/12 em Notícias Vídeos

Em 18 de agosto, a SM Entertainment realizou seu “Live World Tour III in Seoul” no Jamsil Olympic Stadium.

Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x), EXO, e mais se apresentaram. No entanto, um momento especial está sendo muito comentado entre os fãs.

Em um momento no concerto, Changmin do TVXQ e KyuHyun do Super Junior fizeram uma serenata para Taemin do SHINee com uma performance de “Just The Way You Are”, um cover de Bruno Mars . Taemin estava vestido como uma “garota sortuda”. Durante a performance, KyuHyun beijou Taemin na bochecha, enquanto Changmin beijou Taemin na testa.

Confira a performance!

Star News | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marissol

    Taemim é mesmo uma “garota” de sorte.kkkkkkkkkkkkkkk

  • Gabriela

    Inveja e ciúmes define T_T huahauhauha

  • Stella._.

    As perninhas de Taemin haha , Kyuhyun elegante *–*

  • Gabriela

    Bem que o Kyu podia tá vestido de mulher também… com vestido pra mostrar as coxa :/ HUAHAUHA

  • Lara

    Taemin virou xacota da SM mesmo. Se o garoto for hétero, eu tenho pena da imagem dele ser sempre ‘manchada’ com essas apresentações em que ele é sempre a mulher. Se ele for gay, ele não vai sair do armário por causa do preconceito. Enfim, pra mim, esse tipo de fanservice é completamente arriscado pro artista, e aqui, no ocidente, não é visto com bons olhos.

  • F

    ^ E o Heechul então?

  • Gabriela

    A SM faz tanta coisa errada…. temos que nos acostumar já :/

  • Lara

    Sobre o Heechul, eu não consigo vê-lo no mesmo nível que o Taemin, nesse sentido. Acho que é por causa da personalidade dele, meio ácida. Taemin é meigo demais; mesmo sem essa ‘máscara feminina’ já daria pra ter dúvidas sobre sua preferência sexual.

  • “Taemin virou xacota da SM mesmo. Se o garoto for hétero, eu tenho pena da imagem dele ser sempre ‘manchada’ com essas apresentações em que ele é sempre a mulher. Se ele for gay, ele não vai sair do armário por causa do preconceito. Enfim, pra mim, esse tipo de fanservice é completamente arriscado pro artista, e aqui, no ocidente, não é visto com bons olhos.”

    Concordo com a Lara. Eu não tenho nenhum preconceito, até porque ninguém devia se meter na vida dos outros, mas eu realmente não gosto de ficar assistindo esse tipo de fanservice, na boa, acho que ele nem se sente bem fazendo isso.

  • Clarissa

    Own, Taemin é uma mulher muito bonita! E sortuda, Changmin e Kyu, eu ia morrer!!

  • Atayani

    Concordo com a Lara e com a Brenda-chan =/

  • Máhh

    Bom eu tenho nada contra esse tipo de fanservice pelo contrário eu ate gosto mais confesso que eu fiquei com pena do Taemin porque muita gente não gosto disso e tão falando um monte do Taemin e até os fãs tão acusando o Taemin pra mim ele faz o que bem entende eu não me importo de ver ele se vestir de mulher até porque muitos idolos da SM ja se vestirão de mulher : Heechul,Kyuhyun,Leeteuk,Eunhyuk,Shindong,Donghae…….. Tudo bem que eles não se vestirão tantas vezes que nem o Taemin mas eu não tenho preconceito com essas coisas eu até achei ele bonitinho principalmente quando ele cobriu o rosto pq tava envergonhado do beijo do Kyu XD Tem gente que ta falando que o Kyu e o Changmin é gay só pq beijou o Taemin na bochecha e na testa ‘-‘ Vei na boa nada ave isso dai isso foi um beijo na bochecha meu pelo amor a SM TOWN é uma família eu não vo nenhuma maldade nisso,E como o Heechul não tava ai então colocaram o Taemin no lugar dele por enquanto kkkk e se colocassem uma fã um monte de fãs do Kyu e do Changmin ia atazanar a vida dessa pobre menina então eu não vejo nada de mais nisso.Agora uma coisa que eu não gostei foi a performance entre o Taemin e Junhyun sério eu não gosto desse tipo de fanservice eles só faltaram se beijarem e o Junghyun tava muito agressivo.