Demanda por “Super Show 7S” na Arábia Saudita é destaque na mídia com ingressos esgotados e queda do site de vendas por grande procura

Postado por Ju-Ninha no dia 09/07/19 em Notícias Vídeos

 

O anúncio do concerto do Super Junior na Arábia Saudita e a grande procura por ingressos foi um grande destaque nos principais portais de notícias árabes nos últimos dias.

Super Junior se tornará o primeiro artista asiático a realizar um concerto solo na Arábia Saudita. O grupo já é conhecido por ter um grande número de seguidores na Arábia Saudita, mas a grande procura por ingressos se tornou um dos assuntos mais comentados no país.

O grupo vai realizar o “Super Show 7S” em Jeddah, a segunda maior cidade da Arábia Saudita, e será o primeiro artista de K-pop a se apresentar na Arena K-pop – uma nova arena construída especificamente para o concerto como parte do estádio King Abdullah Sports City. Isso marca a primeira vez na Arábia Saudita que um novo local foi construído em antecipação a um evento específico.

Quando os ingressos para o “Super Show 7S” começaram a ser vendidos no dia 03 de julho, mais de 20.000 fãs estavam esperando para conseguir ingressos tanto pessoalmente como on-line, de acordo com o Arab ELF Radio. Como resultado, o site de vendas Sharek quase caiu imediatamente. Em determinado momento, o site ficou inativo por mais de uma hora enquanto os fãs continuavam a se alinhar pessoalmente na tentativa de obter os ingressos nos pontos de venda oficiais. Com o site ainda apresentando instabilidade e exibindo mensagens de erro, as vendas foram oficialmente marcadas como esgotado aproximadamente três horas após o início, fazendo com que milhares de fãs ainda ficassem sem ingressos. Foi relatado que 5.000 pessoas ficaram na lista de espera  e imediatamente usaram as redes sociais para solicitar novas datas de show ou mais ingressos.

O fato foi divulgado pela mídia nacional – com muitos jornais, programas de televisão e meios de comunicação on-line falando sobre a enorme demanda por ingressos para o concerto e assim, mostrando a popularidade internacional do Super Junior. Além disso, muitos portais internacionais também destacaram esta notícia.

O “Super Show 7S” em Jeddah será realizado no dia 12 de julho, com o Super Junior-K.R.Y e Super Junikor-D&E se apresentando no dia seguinte no dia 13 de julho no “Jeddah Season Festival 2019”.

Assista a reportagem do tele jornal Al Arabiya.

 

The national | What The Kpop | Arab ELF Radio | AlArabiya العربية
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *