DongHae e EunHyuk fazem uma refeição com coreanos que vivem da Rússia em “Let’s Eat Dinner Together”

Postado por Ju-Ninha no dia 28/04/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

DongHae e EunHyuk aceitaram o desafio de comer uma refeição com coreanos que vivem na Rússia no mais recente episódio do “Let’s Eat Dinner Together”.

No episódio de 25 de abril do programa da JTBC, os dois membros do Super Junior aceitaram o desafio de fazer uma refeição em casas de estranhos em Sakhalin, na Rússia. Sakhalin é a maior ilha da Rússia e é o lar de muitos coreanos que foram forçados a se mudar para lá durante a colonização japonesa. O elenco do programa se aventurou na cidade central da ilha, Yuzhno-Sakhalinsk, para encontrar seus companheiros coreanos e fazer uma refeição com eles.

Quando DongHae e EunHyuk apareceram como convidados, Kang Ho Dong perguntou: “Existe uma conexão entre o Super Junior e a Rússia?”, EunHyuk respondeu: “A febre do K-pop é muito grande na Rússia. Eles dão muito amor ao Super Junior”.

Os MCs e convidados foram primeiramente para a Associação Coreana em Sakhalin. O presidente da associação era uma mulher chamada Park Soon Ok. Seu pai foi forçado a se mudar para a ilha em 1939, onde trabalhou nas minas de carvão como um dos 60.000 coreanos. Muitos desses coreanos foram incapazes de voltar para suas cidades natais e faleceram na ilha. Kang Ho Dong, em seguida, perguntou se havia uma área onde muitos moradores de Sakhalin coreanos viviam, ao que Park Soon Ok respondeu: “Atualmente, não há uma ‘Koreatown’ em Sakhalin”.

Em busca de coreanos, eles então se dirigiram para um mercado tradicional, onde DongHae e EunHyuk conheceram alguns de seus fãs russos. Os fãs timidamente perguntaram se eles poderiam tirar fotos, e até perguntaram, incrédulos “Você é realmente do Super Junior?”. Eles disseram que sua música favorita era “Sorry Sorry” e até fizeram alguns passos da coreografia da música.

Como não havia um bairro coreano e os residentes coreanos em Sakhalin estavam separados, isso tornava difícil o desafio de comer uma refeição com coreanos. Usando uma dica que eles haviam obtido do mercado, eles se dirigiram para a área residencial de Sakhalin. No entanto, essa não foi a única dificuldade, uma vez que muitas das casas tinham muros altos ou não tinham portas indicando nomes. Eles também não encontraram nenhum russo, muito menos coreanos.

No entanto, eles continuaram procurando por sugestões esperançosas. Em uma casa, EunHyuk apontou para carro e uma bicicleta estacionados em uma casa e adivinhou: “Eles são feitos na Coréia”. Kang Ho Dong também comentou com otimismo: “Esta área tem uma vibração coreana”, com a qual EunHyuk concordou. Kang Ho Dong continuou a tentar encontrar pequenas dicas e explicações irracionais, apontando um número cinco em uma casa e dizendo que os coreanos gostavam do número cinco, o tempo todo com EunHyuk o encorajando.

Eles eventualmente se dividiram em equipes, com EunHyuk e Kang Ho Dong, e DongHae com Lee Kyung Kyu e começaram seu desafio. DongHae tentou usar o pouco russo que sabe para conversar com os moradores locais e até gritou: “Eu sou da Coreia!” em russo.

Depois de muita dificuldade, Kang Ho Dong e EunHyuk encontraram um coreano e comeram com ele. Seu anfitrião da noite compartilhou que ele é um engenheiro de oleoduto de energia chamado Park Il Nam e vive com sua esposa e dois filhos. Ele cozinhou arroz branco de uma panela de arroz coreana, bem como peixe e molho, o que deixou as duas celebridades muito felizes.

Por outro lado, Lee Kyung Kyu e DongHae procuraram por uma hora até encontrar um coreano. No entanto, muitos os rejeitaram e os dois mal encontraram alguém para jantar com eles, pois foram convidados em dois minutos antes das 8PM. Seu anfitrião era um coreano da terceira geração chamado Kim Young Kwon. Seus pais foram permanentemente voltado para a Coreia, mas ele permaneceu em Sakhalin. Ele pessoalmente preparou o jantar e trouxe arroz, kimchi e frango ao vapor. Enquanto comiam avidamente a comida, Kim Young Kwon os surpreendeu ao compartilhar que ele pessoalmente havia feito o kimchi.

Confira cuts do programa logo abaixo!



Soompi | JTBC
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *