DongHae participa do “Ice Bucket Challenge 2018” e indica EunHyuk

Postado por Ju-Ninha no dia 12/06/18 em Notícias Vídeos

DongHae participou do “Ice Bucket Challenge 2018” para ajudar a promover a conscientização sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), também conhecida como Doença de Lou Gehrig.

O “Ice Bucket Challenge” é um desafio com fins para a caridade, onde as pessoas que são indicadas por amigos, familiares ou outras pessoas, despejam baldes de água gelada em suas cabeças e fazem doações para caridade. O desafio já foi realizado em anos anteriores e os membros do Super Junior participaram do desafio em 2014.

Em 11 de junho, DongHae publicou um vídeo em sua conta no Instagram para realizar o desafio e concientizar as pessoas sobre a ELA.

DongHae escreveu: “Ice Bucket Challenge em 2018 também! Eu vou rezar e dar o meu apoio para que o hospital de Lou Gehrig seja construído depressa! Seungil hyung fighting!! As próximas nomeações são EunHyuk do Super Junior, Minhyuk do CNBlue e o diretor Jinmoo! Por favor façam conosco!! Obrigado Bohyun”

No dia seguinte, EunHyuk respondeu o desafio de DongHae e publicou em sua conta no Instagram: “Eu tenho que participar do ‘2018 Ice Bucket Challenge’ desta vez através da nomeação de DongHae do Super Junior. Espero que isso dê uma pequena ajuda para a construção do primeiro hospital local para a doença de Lou Gehrig. Eu não tenho mais indicações, mas espero que todos que virem este post possam ajudar os pacientes e suas famílias e eu sempre estarei dando meu apoio”. EunHyuk publicou a foto de um recibo de sua doação para uma fundação para pacientes de ELA”.

No Brasil, é possível realizar doações para a “ABrELA – Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrofica”. Acesse o site da associação para maiores informações https://www.abrela.org.br.

SJPHELFs | teukables | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *