DongHae revela um pouco de sua infância e como entrou para a SM no episódio #5 do “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/02/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio #5 do “Super TV”, DongHae revelou um pouco de sua infância e como entrou para a SM Entertainment.

No cut do programa logo após a sua eliminação da competição para conquistar a garota no trem, DongHae contou em uma entrevista como um pouco de sua vida e como entrou para a SM Entertainment.

DongHae disse:

“Nós éramos realmente pobres quando eu era jovem. Quando eu estava com fome, eu ganhava algum dinheiro coletando garrafas e comprava um ramen (macarrão instantâneo) para comer. Quando não havia realmente nada para comer, vou bebia água até ficar cheio atrás da nossa igreja.

Naquele momento eu pensei que devia ganhar algum dinheiro, então comecei a fazer entregar jornais. Eu gostava de dançar. Eu comprei uma fita da SM e tinha essa coisa chamada ‘audição aberta’.

Dizia que a SM iria arcar com o valor total das taxas de treinamento. É por isso que mostrei para o meu pai. ‘Pai, eles dizem que vão pagar tudo e eu posso me tornar um cantor’. Então eu entrei no ônibus número 710 sozinho para Seul.

Qquando eu estava lá (na audição da SM), havia muitas pessoas. Olhando para aquelas pessoas, pensei em ‘Serei eu’ e ‘Eu posso fazer isso’. Então fiz a audição e entrei.”

Confira o cut de DongHae logo abaixo!

miheexp | ELFbelongsToSJ | XtvN
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *