DongHae se recusa a “pular corda” com EunHyuk em prévia do programa “Idols of Asia”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/06/15 em Notícias Programas de TV Vídeos

DongHae e EunHyuk são bem conhecidos pela sua amizade e muitos ELFs até mesmo os chamam de “EunHae”, um dos couples mais shippados do Super Junior.

No entanto, recentemente, DongHae deixou EunHyuk sem palavras quando ele se recusou a fazer uma brincadeira com o amigo a pedido do MC de um programa de variedades taiwanês.

No início deste mês, DongHae e EunHyuk viajaram para Taiwan como parte de sua turnê asiática, “Super Junior D&E Asia Tour 2015 – Present”. Enquanto estavam lá, o duo também filmou vários programas de variedades, mostrando seu lado humorístico.

Na prévia liberada pelo “Idols of Asia”, foi pedido para que DongHae e EunHyuk jogassem “Pular corda como casal”. Ao ouvir isso, DongHae imediatamente recusou, dizendo: “Este tipo de coisas é feita por amantes. Por favor, não nos peça para fazer isso”.

DongHae continuou se recusando a fazer a brincadeira e até mesmo em tom de brincadeira jogou a corda de pular fora, fazendo todos no estúdio rirem. No final, DongHae e EunHyuk concluíram a tarefa com êxito.

O episódio completo será exibido no dia 25 de junho.

Confira a prévia (com legendas em inglês)!

Koreaboo | mi heexp
Tags: , , ,
Compartilhe!

4 comentários

  1. Duda says:

    ahhhhhh! eu li EunHae?! oppa! ( oppa! ) Eunhae é comigo mesmo! hahahaha! por favooooooor, pleaseeeeeee, onegaaaaaai, alguém legende esse programa! eu necessito da tradução! as EunHae shipper pira haha! cadê a Patrícia Lima? ela sempre comenta aqui quando o assunto é EunHae! <3

  2. Mimow says:

    OMG.. Como assim Hae? Vocês são casados e não irão pular corda juntos? rsrs
    Espero que alguém legende esse programa <3

  3. Oi Duda estou aqui /0\ /0\ omg EunHae pulando corda juntos isso sim é engraçado demais, esses dois não tem jeito mesmo, sim se puderem legendarem nós EunHae não perderemos de ver isso ♡♡

  4. Marissol says:

    kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *