EunHyuk declara guerra contra uma lhama em “Animals”

Postado por Ju-Ninha no dia 02/02/15 em Notícias Programas de TV Vídeos

EunHyuk mostrou determinação em seu esforço para se dar bem com uma lhama no mais recente episódio do programa “Animals”. No entanto, apesar de todo o esforço, EunHyuk acabou declarando guerra contra a lhama.

A cena aconteceu no segundo episódio do segmento “OK Ranch”, no qual EunHyuk, Kim Junhyung, Jo Jaeyoon e Yoon Dohyun, receberam a missão de se dar bem e fazer amizade com um lhama na fazenda. O grupo começou tentando colocar um colar na lama mal-humorada.

EunHyuk, que estava confiante de que ele se sairia bem na missão, foi o último a tentar depois que seus três companheiros tinham desistido. A lhama no entanto, surpreendeu por cuspir direito em seu rosto. EunHyuk, que não conseguiu conter sua raiva ficou irritado e sentou-se de costas ao declarar seu ódio contra o animal.

A cena gerou uma série de comentários de telespectadores que acharam tudo muito divertido. “Eu acho que se não fosse uma transmissão ele iriam brigar imediatamente kkkk deve ter ficado muito irritado”, “A expressão de Eunhyuk é de raiva genuína kkk kkk kkk”, “Eu ri tanto que não conseguia respirar”, entre outros.

Confira a cena!

MBCentertainment | ttwigo
Tags: ,
Compartilhe!