Evento com HeeChul na China é cancelado por falha de organizadores e ele pede desculpas aos ELF

Postado por Ju-Ninha no dia 10/08/18 em Notícias Vídeos

Em 06 de agosto, HeeChul esteve Xangai, na China, para participar de um evento da Avajar ao lado de Cheng Xiao, integrante do grupo Cosmic Girls, para o lançamento da marca de cosméticos na China. Ambos são modelos da marca e iriam participar do evento, que teria a participação de fãs e pessoas influentes do mercado chinês, como representantes do conglomerado chinês Alibaba.

Porém, o evento não pôde ser realizado por falha dos organizadores, o que impossibilitou que HeeChul pudesse se encontrar com os ELF que estavam esperando por sua participação no evento. O anuncio inesperado ocorreu pouco antes do horário marcado para início do evento, já com os participantes presentes no local, onde foi informado que o evento havia sido cancelado porque os organizadores não tinham permissão legal para sua realização.

A situação deixou HeeChul irritado, que prontamente usou sua conta no Weibo para se desculpar com os fãs com um vídeo disse: “Eu vim para a China onde eu não estive por um longo tempo, me sinto tão abençoado e estive esperando muito por isso, É uma pena que eu não pude me encontrar com todos vocês. Todos os fãs que estavam esperando por mim até agora, eu realmente sou muito agradecido e sinto muito…”

Os fãs do Super Junior ficaram extremamente irritados com os organizadores do evento e o nome de HeeChul e Avajar chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Weibo na data.

Assista o vídeo de HeeChul logo abaixo.


sunshine710701 | SJTunisianELF | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *