HeeChul fala sobre suas experiências no Centro de Treinamento

Postado por Ju-Ninha no dia 30/09/11 em Notícias Vídeos

O charmoso e carismático do Super Junior, Kim HeeChul, foi oficialmente dispensado do seu mês de treinamento militar básico obrigatório. Começando no dia 01 de setembro, seu treinamento durou um total de quatro semanas. Antes de sua partida do centro de treinamento, HeeChul sentou para responder a algumas perguntas sobre suas experiências e memórias, compondo uma entrevista que viria a ser publicado no blog do Centro de Treinamento do Exército da Coréia (KATC).

Na entrevista, HeeChul indicou que entrar para o exército pode ter sido preocupante no início, mas suas preocupações ficaram menores conforme os dias foram passando. Ele afirmou: “Honestamente, foi difícil deixar tudo para trás e se juntar ao exército. No entanto, eu não acho mais isso. Tempo não é algo que simplesmente voa, o tempo é algo a ser preenchido.”

Ele também tem se mantido com os sentimentos dos fãs. Muitos têm se preocupado com o seu ídolo favorito, possivelmente ficando mais magro, ao que ele respondeu: “Na verdade eu ganhei 3kg por ter um cronograma e padrão de vida mais regular!”

HeeChul encerrou a entrevista, transmitindo sua gratidão para aqueles que lhe deram apoio ao longo do caminho declarando: “Eu pretendo me desenvolver para ser melhor, e eu quero dizer ‘obrigado’ a todos que me deram tanto amor.” Embora tenha passado por vários períodos difíceis, HeeChul respondeu positivamente a sua experiência total ao expressar o quanto ele gostava de treinar com seus companheiros recrutas.

No vídeo abaixo, HeeChul fala de como treinamento do exército o tornou capaz de experimentar certas bênçãos simples, como caminhadas sob um céu noturno e ler cartas sinceras de fãs. Ele fala sobre várias dificuldades, assim, como uma mudança no estilo de linguagem e ter de suportar o uso de muletas por conta de sua perna.

Ele passou a contar várias histórias com um sorriso, lembrando quando ele mirou para um papel durante a prática de tiro, Em vez do papel, ele disparou em um dos elásticos que segurava o papel. Para este acontecimento incomum, seu líder de treinamento exclamou: “Isto é algo que só o Super Junior pode fazer!”

Assista a entrevista de HeeChul com legendas em português

KATC Blog | Koreaboo | heemaru@YT | Sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • camila

    Concerteza esse é Kim Heechull, o final do video foi tão ele mesmo !!!!!!!!!!!!!!!