HeeChul realiza fanmeetings “Space Big Star Show” na China

Postado por Ju-Ninha no dia 27/07/16 em Notícias Vídeos

Nos dias 23 e 27 de julho, HeeChul realizou o fanmeeting “Space Big Star Show” na China, nas cidades de Pequim e Xangai respectivamente.

Nos encontros com os fãs, HeeChul respondeu perguntas dos fãs, que foram enviadas antes para a produção, e cantou, divertindo todos contando histórias divertidas, mostrando fotos de sua infância e amigos, entre outras atividades.

No primeiro encontro com os fãs realizado no dia 23, HeeChul recebeu mensagem de congratulações de amigos como RyeoWook do Super Junior, Hani do EXID e do grupo GFriend.

HeeChul compartilhou alguns pensamentos sobre amizade. Ele disse “Depois de debutar, saia com frequência para jogar, depois fiquei mais velho (e não mais igual), pensaram assim também, certo? Este tipo de sentimento também me faz sentir bem. Este tipo de situação em que (os amigos) apenas se reúnem e a amizade se torna distante é uma realidade muito normal. Embora eles vão se sentir tristes com isso, mas é normal. Quando somos jovens você só precisa de uma chamada (para ir sair), mas agora, por muitas razões, é difícil se reunir. Então Gunhee é o único amigo que me resta agora depois de debutar (entre os amigos que tinham antes do debut). Talvez seja porque depois da minha estreia, os problemas que compartilhamos são menores, mas como Gunhee é meu cabeleireiro, ainda temos problemas em comum. O ponto comum dos meus fãs é que eles gostam de tudo, muitas vezes podem se encontrar e jogar. Eu sinto que este é um ponto muito bom”.

Sobre os presentes que recebe de fãs, HeeChul disse: “Quando eu fiz a minha estreia, os fãs me presenteavam com muitas roupas, mas eu disse a elas que, mesmo sem aquelas roupas poderia brilhar / ser chamativo. Meus fãs são muito obedientes, então, desde então, nunca me deram mais presentes assim. Mas eu também sou humano, ainda recebo esse tipo de coisa. Mas os fãs estão me dando coisas muito caras, então eu fico pensando se devo aceitá-los ou não. Mas eu tenho medo de que outros fãs também façam o mesmo. Espero que todos parem de ter esse fardo a partir de agora, ainda espero que vocês não vão dar (coisas caras como no passado).”

HeeChul disse que recebeu o amor de muitos fãs chineses por causa de Han Geng, dizendo que o ex-membro do Super Junior é um príncipe e que ele é era uma princesa. Os fãs disseram que HeeChul parecia muito natural quando ele mencionou Han Geng, dizendo também que ele é seu melhor amigo.

Em um outro momento do fanmeeting, HeeChul aconselhou uma fã que compartilhou o seguinte problema: “Eu trabalhei duro, mas me deparei com uma situação limite e agora não posso (continuar) e não ficar melhor“. HeeChul a aconselhou e compartilhou uma história sua e disse: “Na verdade, eu também cheguei a uma situação limite há 10 anos. Eu cantei fora do tom em ‘U’ e recebi muitos comentários maldosos. Para este problema, eu disse para a empresa não me dar muitas linhas para cantar. Acho que somos iguais, porque eu estive na mesma situação por 8 anos. foi assim até ‘Evanesce’, que eu percebi que também posso cantar. Espero que esta fã não fique muito frustrada por esta situação. É possível enfrentá-la de forma positiva. Por exemplo, eu conseguia comer HaiDiLao e eu gostava só de HaiDiLao. De repente, um dia, eu vi o arroz frito e percebi que arroz frito também é delicioso. Mas um dia, quando você voltar para o Haidilao, você percebe que Haidilao também se encaixa bem com o seu gosto. Eu não sei se o meu exemplo é apropriado, mas eu acho que você pode tentar e olhar em outras direções para ver se existem novas opções. Eu quero dizer isso para todos: Eu acho que todos os que estão sentados aqui são lindas. Elas têm os seus pontos fortes que são únicas. Então, não desanime, eu acho que todos nós temos a confiança em uma área. E então um dia, quando elas acharem que realmente querem fazer ou quando conhecem um homem que realmente as ama, então vai ver que será feliz. Eu quero estar em terceiro lugar em seus corações. Em primeiro são os seus pais, em segundo são vocês mesmos, em terceiro, Kim HeeChul”.

O MC perguntou: “O que você tem a dizer aos fãs da China?” e HeeChul respondeu: “Eu sei que desde que fiz o meu debut, independentemente de nossas opiniões ou dos fãs, passamos por alguns caminhos difíceis. Felizmente, nós superamos isso juntos.”

No evento, HeeChul também disse que ele e KyuHyun passaram por acidentes ruins, isso é algo que eles compartilham e que eles têm uma ligação especial por causa disso: Ser saudáveis sempre.

HeeChul também mostrou fotos de sua infância e adolescência, além de mostrar foto com amigos, entre elas estava uma foto dele ao lado de KiBum. Sobre quais membros do Super Junior ele acha bonito, HeeChul disse: “Eu acho que DongHae, SiWon, KiBum e Han Geng são muito bonitos!” O MC então perguntou: “Então Han Geng é o quarto? E RyeoWook?” e HeeChul respondeu: “Ryeowook também é bonito, mas do meu ponto de vista, ele ainda falta algo.”

No fim, HeeChul disse: “Ficaria tudo bem se eu me casar?”. Os fãs responderem que sim e ele continuou dizendo: “Ok, então eu gostaria de fazer um acordo com você. Se eu tiver uma namorada, eu não posso deixá-los saber todos os detalhes, mas se eu estiver prestes a me casar, as Petals/fãs serão as primeiras a saber.”

No dia 27, outros amigos de HeeChul enviaram vídeos como Red Velvet, Hongki do FT Island e IOI.

HeeChul comentou novamente sobre sua amizade com Gunhee e disse que eles são amigos a 20 anos, porque Gunhee nunca pediu para ele ir ao seu salão (tirando proveito da amizade), mesmo quando ele estava precisando de dinheiro, ele nunca pediu dinheiro emprestado e até mesmo quando ele publica fotos no Instagram, ele pede a aprovação de HeeChul.

Sobre seu símbolo “希”, HeeChul revelou: “Eu fico um pouco tímido, mas eu realmente me amo e que fui eu mesmo que fiz isso.”

HeeChul também contou aos fãs como ele deu o nome de Heebum, seu famoso gato de estimação. Ele disse: “Eu tive um acidente de carro e só podia ficar em casa<. "Meus fãs me deu este animal de estimação, então eu não estava sozinho e eu nomeei adicionando os nomes dos membros com quem ele viveu: Hankyung, Kibum. 11 anos se passaram desde então."

Sobre a convivência com os membros no dormitório. HeeChul revelou que ele é o tipo de pessoa que diz tudo, LeeTeuk é o tipo de pessoa que guarda tudo, YeSung para as brigas entre membros e DongHae … Ele chora quando os membros brigam dizendo “hyungs …” e depois chora. Em seguida, HeeChul ele imitou como DongHae chora. Ainda sobre DongHae, HeeChul disse que ele vai esperar por DongHae e então ele vão cortar o cabelo juntos.

O fanmeeting “Space Big Star Show” ainda será realizado em Guangzhou em 06 de agosto.

Confira a fancam completa do fanmeeting de Pequim!

tinyyhae | IAASJS | 宝蓝映像_FirstImpression | adorekyu | 宝蓝映像 | nobodyelf | SJnELFamily | 18只的CEO | Moment时光团站 | ryeongbb | ryeowookyy | 424crazyHC
Tags: ,
Compartilhe!