HeeChul revela a reação de seus pais quando ele entrou para a SM Entertainment

Postado por Ju-Ninha no dia 29/06/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio de 28 de junho do programa “Life Bar”, HeeChul falou sobre como seus pais reagiram quando ele entrou para SM Entertainment.

Neste episódio, os convidados e membros do elenco compartilharam como seus pais se sentiam sobre seus filhos estarem na indústria do entretenimento.

Após ouvir os relatos dos outros membros do elenco e convidados, HeeChul falou sobre o quão felizes e animados seus pais ficaram quando ele assinou com a SM Entertainment. Ele explicou: “Os filhos dos amigos dos meus pais eram bons em estudar. Então eles me contavam como alguém entrou nessa ou naquela faculdade. Mas quando eu disse a eles que entrei na SM Entertainment, eles ficaram muito felizes. Honestamente, eles realmente ficaram completamente em êxtase”.

Ele continuou: “Uma coisa engraçada que aconteceu foi quando estávamos conversando sobre a duração do contrato, minha mãe brincou: ‘Provavelmente não há outro lugar que possa levá-lo. Se apresse e assine por 30 anos. Apenas assine já'”.

HeeChul também revelou o que o apoio de seus pais significa para ele e disse: “Eu tenho trabalhado muito confortavelmente e com prazer desde então”.

Confira o cut do programa!

Soompi | tvN
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *