Henry enfrenta seu medo de dentista em “I Live Alone”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/01/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Henry enfrentou seu medo de dentista durante o programa “I Live Alone” da MBC.
 
No episódio de janeiro do 12 de janeiro, Henry teve que superar seu medo e extrair seu 3º molar, mais conhecido como dente do siso ou do juízo. Ele se preparou, escovando os dentes e se acalmando, mas depois de ver os instrumentos no consultório do dentista, Henry não conseguiu esconder seu medo.

De acordo com os produtores, Henry não conseguiu lidar com a anestesia e gritou para o dentista: “Espere! Relaxe. Você não deveria ser tão rápido neste mundo”.

As enfermeiras tiveram que falar com Henry como se ele fosse um garotinho enfrentando seus maiores medos. Além disso, antes do tratamento, o médico tentou acalmar Henry e disse: “Eu removi de DongHae (Super Junior) e Changmi (TVXQ) também e nunca disseram que doeu”.

Henry superou seus medos e, finalmente, tirou os dentes do siso. Ele insistiu em não falar por várias horas até a anestesia desaparecer completamente. Com isso em mente, Henry usou um caderno de desenhos durante uma entrevista, causando muitas risadas. Ele escreveu: “Isso dói TT”.

Depois que Henry chegou em casa, ele se deitou com dor no chão da sala de estar. Ele então (apropriadamente) ouviu “It Hurts” do 2NE1, fazendo os MCs do programa rirem. Os MCs também comentaram o quão estranho era ver Henry ser tão silencioso na transmissão.

Depois, Henry fez uma vídeo chamada com Amber do f(x). Ela adivinhou: “Você tirou os dentes do siso?” e ele se comunicou com ela através de gestos.

Amber brincou: “Isso é ótimo. Eu queria que você [não pudesse falar assim] todos os dias”, já que Henry liga para ela várias vezes ao dia. Ela então declarou: “Desculpe, eu não posso cuidar de você. Devo levar algo para você depois? Você tem certeza de que está bem?” e pediu para que Henry ficasse bem. Ela terminou a ligação com um hilário: “Não morra”.

Confira os cuts do programa!

MBCentertainment | Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. marissol says:

    QUE FOFO.
    TADINHO.

  2. Z. says:

    Te entendo, Henry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *