Henry escreve uma carta engraçada para sua mãe em “Real Men”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/07/14 em Notícias Vídeos

Na transmissão de 20 de julho do programa de variedades da MBC, “Real Men”, os soldados começaram a ler as cartas que eles vão enviar para suas mães.

A carta de Henry chamou muita atenção pela sua maneira honesta e engraçada de transmitir seus pensamentos para sua mãe, que está no Canadá.

Henry, que viu sua mãe em três anos, disse: “Mãe, sua altura deve estar diminuindo pouco a pouco e seu cabelo deve estar caindo um por um. Por favor, mãe, fique saudável”, mostrando como ele está preocupado com sua mãe.

“Mãe, você vai ficar careca, se você ficar com muito estresse. Eu não quero uma mãe careca. Eu vou trabalhar duro para que você possa relaxar.”, disse Henry, fazendo os soldados de rirem sobre sua preocupação.

Henry seguiu: “Eu estou vivendo minha vida como um soldado e as pessoas aqui gostam de mim. De qualquer forma, não procure pelos os comentários na internet. Você pode se machucar.”

“É bom que eu possa dar risadas as pessoas. Eu vou fazer a mãe viver como uma princesa quando eu conseguir”, acrescentou Henry, mostrando sua personalidade filial.

Depois de Henry ler sua carta emocionante para sua mãe, uma foto de família velha que mostra Henry mais jovem também foi mostrada, aumentando o interesse dos telespectadores, porque Henry não mudou muito.

Nesse mesmo episódio, Henry e Seo Kyung Suk também mostrou suas habilidades de dança e surpreendentemente se juntaram ao número de dança de quatro crianças filipinas que performaram “Gee” do Girls’ Generation.

Confira!

MBCentertainment | soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • S.

    Henry fazendo henrysse <3