Henry recebe visita de seu amigo de infância em “I Live Alone”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/01/19 em Notícias Programas de TV Vídeos

 

No mais recente episódio do programa “I Live Alone”, exibido no dia 11 de janeiro, Henry apresentou seu amigo de infância Mario.

Mario é canadense e foi visitar Henry na Coreia.  

Quando os membros do programa viram Mario pela primeira vez, ficaram impressionados com seu visual e semelhança com o ator de Hollywood Jake Gyllenhaal.

Surpreendentemente, Henry admitiu que seus amigos e ele costumavam chamá-lo de Jake Gyllenhaal como um apelido.

Henry e Mario visitaram alguns lugares na Coreia e Mario falou sobre as diferenças culturais que ele vivenciou. 

Quando Henry perguntou o que ele mais achou de diferente no país ou se algo o chocou, Mario explicou pela primeira vez que ficou surpreso com a natureza da Coreia, quando comparado à sua cidade natal, o Canadá. “Quando voei para a Coreia tipo a ilha e a água. Tem uma certa sensação. É muito legal. Tudo parecia diferente”, disse.

Ele também revelou que não esperava que as toalhas fossem tão pequenas. O povo coreano está acostumado a usar toalhas pequenas para tudo, mas os canadenses – assim como os Estados Unidos – estão acostumados a usar toalhas de banho grandes, muitas vezes as usando para se cobrir depois do banho.

Apesar de não ser um choque cultural, Mario notou que os coreanos são  muito amigáveis. Ele ficou surpreso com a maneira de se curvar, uma saudação comum usada na Coreia. “Todo mundo é tão legal. Todo mundo é muito legal. E a reverência Uau cara, é tão legal. Realmente, muito amigável”, disse.

Ele também não podia esquecer de mencionar a comida ou a arquitetura única dos edifícios modernos em Seul. Mas ele ficou mais surpreso ao ver como a Coreia ainda mantinha muitas das arquiteturas antigas que têm centenas de anos.  Mario disse: “Comida boa. Arquitetura é muito legal. Quando vamos às pontes e a todos os edifícios. Na verdade, alguns dos edifícios parecem antigos, o que é surpreendente para mim. É uma cidade legal”.

Mario terminou seu discurso revelando qual foi a parte mais estranha sobre a Coreia… o carro de Henry! Ele ficou chocado com a forma como Henry acunulava lixo no chão de seu carro, encontrando até mesmo comida velha. Mario brincou dizendo: “Como seu carro está sujo… Isso foi um choque cultural. Você pode colocar isso em um museu!”, se referindo a comida velha que ele achou.

Confira cuts do programa logo abaixo!

MBCentertainment | allkpop | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *